Nacional

Mariana Monteiro incendeia Internet com fotografia em lingerie transparente

7 Julho, 2020

A atriz de Terra Brava publicou uma imagem que está a dar que falar. «Não devias meter fotos destas na época de incêndios», escreveu o amigo João Cajuda.

Aos 31 anos, Mariana Monteiro é considerada das mais belas e sensuais atrizes da ficção nacional. A jovem, que veste a pele de Beatriz na novela Terra Brava, da SIC, conseguiu incendiar a Internet em poucos minutos ao publicar uma imagem de lingerie preta completamente transparente.

«Confortável e invisível», escreveu na legenda da foto que rapidamente se encheu de comentários, uns mais atrevidos que outros.

«E assim metade a população da população do Instagram fica gaga», reagiu uma seguidora. «Amiga, não devias meter fotos destas na época de incêndios», comentou o amigo de longa data João Cajuda.

«És uma incendiária»

Isabela Valadeiro, Sara Prata, Vera Fernandes, Catarina Furtado, Ana Sofia Martins e Joana Santos também se mostraram rendidas à beleza e sensualidade de Mariana Monteiro, mas houve seguidores que foram mais longe nos comentários.

«Meu Deus, que corpinho tāo lindo que tu tens, Mary», «Aquele momento onde uma simples foto leva o pensamento para o lado perverso e se vê além de um simples soutien transparente…», «Isto não se faz. Sou cardíaco» e «És uma incendiária» são alguns daqueles que se podem ler na caixa de mensagens.

«Podem encerrar o Instagram…», «Deusa», «Maravilhosa» e «Muito sexy, lindíssima menina» foram outros comentários deixados na imagem da atriz.

 

Saiba mais:
TVI vai buscar João Catarré e Mariana Monteiro para concorrer com Terra Brava da SIC
Esta é a característica que um homem tem de ter para seduzir Mariana Monteiro
Mariana Monteiro assume ter medo da morte e obsessão com imagem

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top