Nacional

Afastada da TV, Marta Cardoso do Big Brother dedica-se a negócio de milhões

5 Dezembro, 2019

Depois de vários anos a apresentar e comentar programas na TVI, Marta Cardoso, concorrente do primeiro Big Brother, dedica-se ao ramo imobiliário.

Marta Cardoso deixou o meio televisivo para se dedicar ao ramo imobiliário. A concorrente da primeira edição do reality show Big Brother (BB), que celebra em 2020 duas décadas desde a estreia em Portugal e regressa à TVI no primeiro trimestre do próximo ano com uma nova edição, viu-se obrigada a enveredar por outro ramo profissional porque «a televisão é um meio muito instável».

«Estive nos bastidores da TVI, inicialmente na equipa do programa Conta-me Como És e, mais recentemente, em Você na TV!, mas entretanto deixei. Tenho um negócio de venda, arrendamento de casas que compro e depois revendo ou alugo, não são casas de outros», começa por dizer. «É um negócio que tem vindo a crescer e que se tem vindo a solidificar com o passar do tempo», acrescentou Marta Cardoso a uma revista semanal, garantindo que «quis arranjar algo mais certo».

No BB «é um programa de risco»

Para Marta, de 42 anos, a edição de Big Brother que o canal de Queluz de Baixo está a preparar «é um programa de risco». «Não sei se irá corresponder às expectativas (…). É uma coragem enorme por parte da TVI e é algo que poderá trazer as pessoas de volta, mas a verdade é que não há edição como a primeira. Vamos ver o que aí vem», ressalva.

Não esconde, ainda assim, que gostava de integrar a equipa desse reality show como apresentadora ou comentadora, funções que desempenhou nos últimos anos no mesmo canal. «Estou muito curiosa, mas não sei nada sobre o programa. Claro que, enquanto profissional de televisão, adoraria fazer parte, mas também tenho algum medo porque não sei o que aí vem»,  salienta. «Com espectadora, certamente irei ver», termina Marta.

Filho de Marta e Marco tem quase 18 anos

A passagem de Marta pelo primeiro reality show transmitido na televisão nacional ficou marcada pela paixão que a uniu, durante sete anos, ao concorrente Marco, protagonista do famoso pontapé dado a uma outra concorrente. «Foram sete anos muito felizes e correram muito bem. Ainda hoje me dou muito bem com ele», disse na segunda-feira, 2 de dezembro, no Você na TV!.

Recorde-se que Marta e Marco são pais de um rapaz, com o mesmo nome do pai, com quase 18 anos. O ex-participante de Big Brother vive em Angola, juntamente com uma «família nova». A ex-mulher também já ocupou o seu coração.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0