Nacional

Marta Rangel de Casados recorda passado marcado por cancro: «Morreu mesmo à minha frente»

22 Outubro, 2019

Marta partilhou uma história marcante do passado com o marido, Luís. A concorrente do programa da SIC revela que viu um amigo morrer mesmo à sua frente.

De lua-de-mel, nas Maldivas, os terapeutas de Casados à Primeira Vista desafiaram Marta e Luís a conhecerem-se melhor e «dão uma mãozinha». Os concorrentes têm de responder com sinceridade a algumas perguntas. «Qual o acontecimento mais marcante da tua vida?», lê a jornalista.

A mulher de 37 anos revela que, ao longo da sua vida, teve «várias coisas» que a «marcaram». A recém-casada abre o coração e revela um dos momentos mais trágicos, com a morte de um amigo muito próximo. 

«Um amigo, o Bruno, que morreu com cancro quando nós tínhamos 20 e poucos anos. Morreu perto do Natal. Vimo-lo morrer no hospital, à nossa frente», contou a jornalista.

 Também Luís, de 40 anos, partilhou um acontecimento do passado que lhe deixou marcas para o resto da vida. «Quando tinha 17 anos e a minha casa ardeu», diz, enquanto limpa uma lágrima. «Perdi tudo e mudou a vida para sempre», acrescenta o australiano.
Veja também: A história de amor entre Marta e Luís de Casados À Primeira Vista começou num bar em Cascais
Texto: Inês Borges | Fotos: SIC e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0