Nacional

Morreu Armando Gama. Cantor e compositor tinha 67 anos

17 Janeiro, 2022

Armando Gama morreu aos 67 anos na madrugada desta segunda-feira, 17 de janeiro. A notícia da sua morte foi avançada pela ex-mulher, Valentina Torres.

Armando Gama morreu aos 67 anos. A morte do músico, cantor e compositor foi avançada pela ex-mulher, Valentina Torres, nas redes sociais. Percorra a fotogaleria.

O artista partiu na madrugada desta segunda-feira, 17 de janeiro, “vítima de doença prolongada” e estava internado no IPO de Lisboa, segundo avança a SIC Notícias.

Em 1983, durante a participação do cantor no Festival da Canção, Armando Gama iniciou uma relação com a apresentadora e locutora da RTP Valentina Torres. Viveram juntos durante 26 anos e tiveram dois filhos, Ana Carolina e António. Separaram-se em 2010.

Também Herman José já reagiu à morte do cantor. “O querido Armando Gama mudou-se esta noite para palcos mais celestiais. Fica a memória de um impecável colega e de um querido amigo”, escreveu na sua página do Facebook.

Armando Gama acusado de violência doméstica

O cantor, que venceu o Festival da Canção em 1983 com a canção “Esta Balada Que Te Dou”, foi acusado de violência doméstica por Bárbara Barbosa. Recorde aqui. 

Após a rutura com Valentina Torres, o artista também voltou a encontrar o amor ao lado de Bárbara Barbosa. Deste relacionamento, com uma diferença de idades de 34 anos, nasceu um filho, de cinco anos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0