Nacional

Moura Guedes diz que Marcelo «é a Anita dos livros infantis». Tudo por causa de Cristina Ferreira

8 Janeiro, 2019

Rodrigo Guedes de Carvalho perguntou e Manuela Moura Guedes opinou sobre a presença de Mário Machado na TVI e sobre o telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa para a SIC.

Manuela Moura Guedes não deixou nada por dizer na emissão mais recente do espaço de opinião semanal que tem na SIC. Questionada por Rodrigo Guedes de Carvalho, esta segunda-feira, dia 7, A Procuradora começou por sorrir e por se manifestar incrédula com o telefonema que Marcelo Rebelo de Sousa fez a Cristina Ferreira, na estreia da apresentadora nas manhãs do mesmo canal.

«Politicamente, eu já não digo nada», disse a mulher de José Eduardo Moniz. «O Presidente da República (PR) é isto. É engraçado: ele fez um grande aviso na mensagem de Ano Novo contra o populismo. Ele é o maior populista que existe em Portugal», explicou a ex-pivô, admitindo que sente existir «alguma empatia» entre Marcelo e a apresentadora das manhãs da estação de Carnaxide.

Cristina Ferreira surpreende com corte de cabelo (bem) mais curto na estreia na SIC. Veja aqui.

Ainda assim, prosseguiu, considera não ser «normal» o PR ter interrompido «uma reunião para fazer um telefonema para um programa de entretenimento». «Vemos Marcelo Rebelo de Sousa estar em todo o lado. (…) Ele está na televisão praticamente todos os dias a dar beijinhos, a fazer selfies… em todos os sítios. Ele é a Anita dos livros infantis… A Anita foi ao supermercado, a Anita foi aqui, a Anita foi acolá», enumerou.

Goucha manda farpa a Cristina: «Maria, não chames o presidente se não ele ainda telefona para cá». Veja aqui.

Mário Machado na TVI foi «um disparate»

No mesmo espaço, Moura Guedes criticou a ida de Mário Machado ao Você na TV. «Achei um disparate. Não percebo porque é que aquele homem vai seja onde for. Aquele homem não tem interesse nenhum. Poderia ter num programa de Informação para lhe perguntarem as motivações, mas nem isso. Só numa coisa de psiquiatras», reiterou.

Repórter do Você na TV ameaçado de morte. «Estou cansado de tanto crime». Saiba mais clicando aqui.

Já sobre a prestação de Manuel Luís Goucha, que entrevistou o líder de um movimento de extrema-direita na emissão do formato matinal da TVI do passado dia 4 de janeiro, Moura Guedes teceu elogios. «Fez-lhe perguntas que lhe faria um jornalista. Ele é uma pessoa muito bem preparada», afirmou.

Veja também: Cristina Ferreira ganha a Manuel Luís Goucha – Saiba os trunfos que usou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0