Notícias e TV

Na Corda Bamba: Pipo mente a Marília e começa a trabalhar para ela

31 Outubro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Na Corda Bamba, TVI.

Sr. Brito (José Brito) acusa Filipe (Afonso Lagarto) de lhe ter roubado as suas economias e, desesperado, diz a Leonardo (Frederico Barata) que não confia em ninguém. Para ele, tanto Leonardo, Filipe ou Simone (Bárbara Branco) podem ser os culpados.

Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi) entrevistam Pipo (Pêpê Rapazote) e ele mente anuindo ter experiência, e disponibilidade total pois não é casado, nem tem filhos.

Leonardo e Olívia (Maria João Bastos) discutem e ele acusa a mãe de ter sido ela a roubar as economias do sr. Brito para que ele o expulse de casa, mas Olívia nega.

Simone dá as suas poupanças a Alice (Júlia Palha) para esta pagar a Gabriel (Rodrigo Trindade).

Pipo comenta com Lúcia que não ficou com o emprego e pega nas chaves do carro da mulher, dizendo que vai arranjar maneira de despedirem o motorista que Marília e Gilberto contrataram.

Pipo estaciona perto da Mansão Montenegro, observa as movimentações da casa e segue o novo motorista. Marília e Gilberto estão atrasados para a entrevista e culpam o motorista por este ainda não ter chegado com o vestido. Gilberto tenta ligar ao motorista, e este está na lavandaria envolvido com a empregada.

Pipo chega à Mansão Montenegro e Heitor diz-lhe que vão sair para lhe comprar fatos novos.

Lúcia diz a Afonso (Miguel Nunes) para se preocupar com Gabriel e pede-lhe para arranjar maneira do filho ser despedido.

Pipo chega a casa de Olívia, a mando de Gilberto, e ela fica perplexa quando percebe que Pipo é o novo motorista de Marília.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top