É digital influencer, ex-concorrente de um reality show da TVI e tem uma marca de biquínis. Liliana Filipa deixou-nos entrar no lugar onde o negócio de fatos de banho acontece
Veja também: Liliana Filipa faz dança sexy na Jamaica
Quase a ser mamã, a digital influencer explicou-nos todo o processo desde a produção à entrega dos biquínis e, ainda, nos deu a conhecer o showroom que está localizado na margem sul, em Sesimbra.
«Começou como uma brincadeira que depois se tornou algo sério», afirmou Liliana.
A namorada de Daniel Gregório revelou-nos que a ideia de ter um negócio de biquínis surgiu porque tem uma grande paixão pelo verão, pela praia e pela moda. Juntou estes três ingredientes e falou com a sua grande amiga Mónica Fernandes. As duas juntaram-se e decidiram arriscar.
«Então e se tivermos muitos pedidos como é que vamos dar vazão? Foi a nossa preocupação inicial», contou Mónica.
Quando questionada sobre se conseguiam viver apenas e exclusivamente deste negócio, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos 5 disse: «Estamos a dar um salto. Estamos numa fase de grande investimento para mais tarde colhermos os frutos».
Recorde: Liliana Filipa e Daniel Gregório revelam nome da filha
Este ano, 2018, a digital influencer decidiu apostar nos calções de banho de homem, mas ainda é um público que estão a tentar conquistar. «Os homens compram muito menos que as mulheres. Elas levam 2, 3 biquínis e eles não», confessou.
A próxima aposta
«Quem sabe para crianças, para bebés…», revelou Liliana sobre a próxima aposta na marca de fatos de banho.
Ansiosa pela chegada de Ariel, a jovem estava receosa com facto de estar grávida no verão e que isso fosse influenciar nas fotografias e estas não ficassem como queria, mas correu melhor do que estava à espera.
«Foi engraçado porque o facto de estar grávida fez-me pensar ‘vou estar grávida no verão, vamos lá ver como vai correr com as fotos’, mas correu muito bem porque consegui chegar às grávidas e elas queriam conselhos sobre qual dos biquínis é que eu lhes aconselhava», disse.
Veja o vídeo com a entrevista completa e entre na segunda casa da digital influencer.
Fotos: Paula Alveno
Siga a Revista Maria no Instagram