Nacional

A gafe de Diana Chaves na SIC que mete César Peixoto ao barulho e que a deixou corada | Vídeo

25 Setembro, 2020

Diana Chaves cometeu uma pequena gafe em pleno direto. Veja o vídeo.

Diana Chaves e João Baião enfrentaram-se esta sexta-feira, dia 25, na cozinha. Os dois apresentadores foram desafiados a fazerem uma receita de bacalhau e acabaram por protagonizaram um momento que ficou viral na Internet.

João Baião optou por fazer  um Bacalhau à Gomes de Sá com Espinafres Salteados. Já Diana Chaves fez Bacalhau à Brás, uma receita à moda de César Peixoto, o seu companheiro. E  foi neste momento que a apresentadora cometeu uma gafe. «Envolve-se tudo e fica assim um bacalhau à brós», disse. Incomodada com a situação, uma vez que aparentou ter dito um palavrão, Diana de imediato, corrigiu a falha, entre risos.

João Baião ficou surpreendido com a falha da colega, que sempre foi muito correta com as palavras, e brincou com com ela enquanto se ria. «Nunca pensei Diana», referiu, para depois acrescentar. «Enganar faz parte da essência do ser humano».

«Vocês acham que eu disse uma coisa…. uma bijutaria que se traz ao peito… Eu disse brós, enganei-me», explicou. Mais tarde, Diana brincou com a situação nas redes sociais: «O que dizer disto»

Veja o momento de Diana Chaves

 

Leia ainda: Diana Chaves recusa comparações a Cristina Ferreira: «Temos estilos diferentes»

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top