Nacional

A Máscara: O look de Carolina Loureiro que responde aos rumores de separação

2 Fevereiro, 2020

Com um top bem curtinho com lantejoulas e um casaco amarelo, Carolina Loureiro respondeu aos rumores de separação do músico brasileiro Vitor Kley.

Carolina Loureiro e Vitor Kley demoraram a assumir publicamente o amor que os une. Fizeram-no no final do ano passado com a partilha nas redes sociais de uma fotografia de casal. Passado cerca de um mês, a investigadora de A Máscara e o músico brasileiro enfrentaram rumores de que o namoro tinha chegado ao fim. Esta semana, a propósito do programa da SIC, a atriz esclareceu todas as dúvidas.

Leia ainda: Leão já foi desmascarado de A Máscara. Veja a reação dos investigadores

No Instagram, Carolina mostrou o look eleito para a emissão deste fim de semana do formato apresentado por João Manzarra e no qual se senta ao lado de César Mourão, Sónia Tavares e Jorge Corrula. A escolha recaiu num top de lantejoulas e um casaco amarelo. E este que pertence ao namorado, Vitor Kley.

Veja ainda: É assim que os concorrentes d’A Máscara andam escondidos nos bastidores do programa

«Sobre este look vão ter de resolver com ele. O casaco é do… Vitor Kley. Obrigada pela jaqueta, meu amor», escreveu como legandas das imagens e deitando assim por terra qualquer suspeita de que estaria de costas voltadas para o cantor.

Pode ver as imagens na galeria acima.

«Encontrei alguém que me completa»

Em declarações aos jornalistas, Carolina já tinha afirmado estar «muito feliz». Esta semana, garantiu que a distância que a separa de Vitor Kley não é motivo para preocupação. Foi, aliás, a distância e os compromissos profissionais de ambos – ela em Portugal, prestes a gravar a segunda temporada de Nazaré, e ele no Brasil, com uma agenda de concertos recheada – que motivaram os rumores de separação.

Veja também: A Máscara: Carolina Loureiro apanhada a fazer batota para descobrir concorrentes

«Eu estou muito feliz, a verdade é essa. Sinto que encontrei alguém que me completa e, quando se está bem, não há distância que supere isso», afirmou a uma revista semanal.

«Se calhar, até estamos mais vezes juntos do que aquelas que se sabe [publicamente]. Nos dias de hoje, não acho difícil manter um relacionamento à distância. O mundo é pequenino e está tudo perto. Ainda assim, sinto que não tenho que estar sempre a mostrar as coisas nas redes sociais e não tenho que partilhar tudo o que faço, nem com quem faço. Acredito que é cada vez mais importante vivermos a vida em off, fora das redes. Eu tenho tentado fazer isso», acrescentou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0