Nacional

A sequência dos acontecimentos da morte de Pedro Lima! Filho terá localizado telemóvel do pai

21 Junho, 2020

Conheça a sequência dos acontecimentos da morte do ator

O ator  Pedro Lima foi encontrado morto este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, no Guincho, Cascais. De acordo com os inspetores da Prevenção à Secção de Homicídios da Polícia, o ator apresentava golpes no pescoço, relata o site Cascais 24.

De acordo com o mesmo jornal Cascais24, Anna Westerlund acordou pelas 7 horas, quando um amigo ligou a perguntar por Pedro Lima, tendo sido por esta altura que deu pela fala dele em casa.

O amigo – a quem Pedro Lima terá enviado uma mensagem de despedida pouco antes das 7 horas pedindo «Olha pelos meus!» – pediu à ceramista para dirigir-se à Polícia.

Foi a partir daqui, e com um alerta lançado à Polícia Marítima de Cascais, que as autoridades lançaram uma operação de busca para encontrar o ator.

Pedro Lima, ainda de acordo com o mesmo site, terá sido localizado pelo filho mais velho, João Lima, de 21 anos de idade. O jovem terá detetado através do tablet que o iphone do pai o localizava na área da praia do Abano.

As autoridades seguiram para o local e, primeiramente, encontraram a carrinha do ator estacionada nas proximidades. Só depois é que descobriram o corpo, que estava dentro de água, junto a uma falésia.

O corpo está entregue ao Instituto de Medicina Legal para ser submetido a autópsia.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram

Leia ainda: As imagens das operações de resgate onde Pedro Lima foi encontrado morto

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top