Nacional

“A vida pregou-nos a maior rasteira”. Ivo Lucas quebra silêncio após morte de Sara Carreira

21 Maio, 2021

Ivo Lucas quebrou o silêncio após a morte de Sara Carreira, sua namorada, no dia em que foi lançado o hino da associação com o nome da cantora.

Ivo Lucas esteve cinco meses em total silêncio. Falou de Sara Carreira, pela primeira vez de forma pública, ao final da tarde desta sexta-feira, 21 de maio, dia em que foi lançado o hino da associação com o nome da cantora. A música chama-se “Leva-me a Viajar” é foi composta por Sara e Ivo antes de a filha de Tony Carreira morrer, a 5 de dezembro do ano passado, num acidente de viação. O ator e namorado ia ao volante.

“Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Hoje está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres”, começa por escrever Ivo Lucas na legenda do vídeoclipe, que partilhou no Instagram.

Ivo Lucas: “Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos”

Dirigindo-se a Sara Carreira, desabafa: “Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui”.

A terminar, o ator da SIC confessa o sentimento que o une, e unirá, à jovem. “Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre”.

Pode ver o hino da Associação Sara Carreira aqui.

Tony Carreira: A minha relação com o Ivo Lucas é “muito bonita”
Quando foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, na passada segunda-feira, para a TVI, Tony Carreira contou que mantém contacto com o namorado de Sara e que a relação entre ambos é “muito bonita”.

“Eu não sou amigo do Ivo, mas ele sempre tratou muito bem a minha filha. Teve a fatalidade de ir ao volante daquele carro. Podia ter sido eu. Sei que há um inquérito e eu não sei o que diz, mas… eu não o vou condenar, nem julgar. Nem eu, nem a Fernanda [a ex-mulher e mãe de Sara, Mickael e David Carreira], nem os miúdos. Não há semana em que não fale com ele ao telefone”, termina.

Saiba mais sobre a entrevista de Tony Carreira aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0