Nacional

Agricultora Catarina Manique parte o pé antes de entrar em novo rurality show da SIC

10 Agosto, 2021

Catarina Manique partiu um pé. A agricultora revelou como aconteceu no dia em que assumiu que vai entrar em novo rurality show da SIC.

Catarina Manique, 31 anos, a primeira concorrente feminina a concorrer ao Quem Quer Namorar com o Agricultor? partiu um pé. A notícia foi avançada pela própria em direto na SIC, esta manhã, na Casa Feliz, ao mesmo tempo que anunciou que ia entrar na nova temporada do rurality show da SIC.

Tudo aconteceu na quinta-feira, 5 de agosto, na sua quinta no Fundão. “Estava quase a acabar o meu dia de trabalho, a fazer uma coisa que faço várias vezes. Estava na ordenha e tive de subir para a parte de cima das cabras e ao sair tive de saltar uma cancela… nem saltei bem. Passei a perna direita e correu bem, quando passei a esquerda não sei o que fiz, mas aconteceu. Fiquei bastante assustada porque deixei de mexer o pé e os dedos”, explica mostrando-se com o pé engessado.

Curiosa foi a reação da mã. “Pensava que eu estava a brincar, mas depois percebeu que era a sério”, ri-se. Catarina vai ter algumas semanas pela frente de recuperação e terá de estar em repouso. “Neste momento não sou eu que trabalho na quintao, é a minha mãe. Ainda vou ter umas semanas pela frente”, afirma.

Catarina Manique vai entrar novamente em Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, na temporada que junta antigos concorrentes, como Chico das Aventuras e João Neves. “Espero que corra tão bem ou ainda melhor que a outra. Mesmo assim heide conseguir ensinar apesar de estar assim com o pé. É importante que quem venha goste de agricultura, tenha sentido de humor e trabalhador“, sublinha.

Ainda não se sabe ao certo quando começam as gravações da quinta temporada do rurality show da SIC, mas sabe-se que estará para breve.

Catarina Manique oerde o pai: “Ficam as lembranças”

Catarina Manique perdeu o pai há duas semanas e foi a própria que o revelou na sua página do Instagram, na qual partilhou a última foto que tirou com o pai antes deste partir para França.

“Muita coisa aconteceu entre nós tristezas chatices mas conseguimos dar a volta e recuperamos de tudo isso apesar de estarmos longe ambos fizemos o que pudemos e nos era possível para estarmos perto”, começou por escrever a jofevm do Fundão que nem sempre teve uma relação pacífica com o progenitor.

“Nesta fase tão dificil dei o melhor que pude que sabia para o apoiar mas pronto sei e entendo que a sua teimosia em não querer vir para Portugal era para não dar trabalho preocupações, mas essas estavam cá sempre”, refere Catarina Manique, adiantando que Joaquim foi muito bem tratado no hospital.

“Nesta nossa penúltima conversa dizia-me que vinha a Portugal muito brevemente e eu estava convicta que vinha mesmo cada chamada que fazíamos garantia que estava bem melhor e que não tardava vinha cá, mas infelizmente vem mas não como nós queríamos ou estavamos a pensar”, lamenta.

“Apesar de nos dizerem para nos prepararmos nunca estamos preparados para estas coisas, sei que foi o melhor para si por o sofrimento era tremendo e conseguirmo-nos despedir um do outro sei que foi bom para mim, mas também para si. Agora ficam as lembranças boas e sei que vai estar a olhar e a cuidar de nós… um até já…”.

Texto: Ana Lúcia Sousa: Fotos: Redes sociais
Leia ainda: Pretendente de Quem Quer Namorar com o Agricultor envolvida com dois concorrentes

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0