Nacional

Ana Arrebentinha de luto com morte da mãe: “Descansa agora”

16 Janeiro, 2024

Ana Arrebentinha está a viver o luto com a morte da mãe. A humorista deu a triste notícia aos fãs e mostra-se devastada.

Ana Arrebentinha perdeu a mãe e está a viver um período delicado. A humorista recorreu às redes sociais para dar a triste notícia aos internautas, demonstrando todo o amor que sente pela mãe através de uma emocionante declaração. “Minha querida mãe, obrigada por tudo! Descansa agora! Amo-te para sempre”, escreveu.

Veja ainda: Sem acordo: Choque entre humorista e TVI acaba com humorista fora do Big Brother

Do humor ao cinema. Ana Arrebentinha anuncia novo projeto: “Nunca me viram como atriz”

No dia em que Ana Arrebentinha celebrou o seu 30.º aniversário, a TV 7 Dias marcou presença nas gravações de Um Filme do Caraças, e esteve à conversa com a humorista, que não podia estar mais feliz. “É uma maneira maravilhosa de celebrar os 30 anos”, começou por afirmar aos jornalistas, acrescentado: “Os 30 anos é sempre aquela coisa que nós temos de quase mudança de ciclo.”

“É aos 20, aos 25 e aos 30 e está a ser maravilhoso. É uma oportunidade que eu já queria há algum tempo. Eu estudei teatro, claro que depois enveredei para a área da comédia mas a verdade é que este projeto junta as duas coisas. A área da comédia e do teatro e eu estou muito feliz, não podia estar melhor”.

“Tenho de aprender porque é a minha primeira vez aqui no cinema”

No entanto, apesar de Ana Arrebentinha considerar estar na sua ‘praia’, tem a consciência de que ainda tem muito para aprender. “Claro que tenho de aprender porque é a minha primeira vez aqui no cinema mas tive a felicidade de ter estes colegas todos com muitos anos de carreira, foram maravilhosos comigo e ajudaram-me sempre muito.

O realizador dizia-me sempre: ‘Tu estás mesmo feliz’, e a verdade é que eu estava mesmo. Mesmo quando não era a minha cena ficava a olhar, ficava a observar porque de facto eles estão cá há muitos mais anos do que eu e há sempre coisas que se podem juntar ao texto ou ao filme para enriquece-lo, e eles deram-me muito isso”, afirma.

Texto: Inês Borges e Sofia Pinto; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0