Nacional

André Filipe deixa mensagem comovente à mãe e afirma: «Nunca fui o vilão»

7 Outubro, 2020

O ex-concorrente do reality show da TVI declara-se a Hélia Monteiro, diz que quando sair vai dar a conhecer a sua verdadeira pessoa e assume que passou «10 dias sem dormir».

André Filipe permanece internado no Hospital do Barreiro devido a surto psicótico, mas continua a atualizar as redes sociais. Esta quarta-feira, 7 de outubro, o concorrente do Big Brother – A Revolução, que foi expulso do programa, prestou uma homenagem à mãe, quem considera ser a mulher da sua vida, deixando-lhe uma mensagem emotiva.

«Porque não ser mimado? Quem é mimado Sabe amar… E que muitas mães por Portugal inteiro saibam mimar e amar independentemente da idade dos filhos. Porque um carinho, um mimo é sempre preciso para não nos irmos abaixo perante as adversidades da vida..», começou por escrever, adiantando: «Obrigado minha mãe por tudo o que tens suportado cá fora por mim..».

«Vão conhecer a verdadeira pessoa que sou fora de um ‘jogo’»

De seguida, o jovem continuou o seu discurso, tentado justificar as suas reações no reality show da TVI: «Nunca fui vilão e nunca o serei sempre doei me a muita gente e vou continuar a fazer porque faz parte da Minha essência.. E basta conhecerem-me um pouco nas redes sociais para verem a pessoa que eu sou na vida.. Quando eu sair do internamento vão conhecer a verdadeira pessoa que eu sou fora de um ‘jogo’». Por fim, terminou com um pedido de desculpas. «É complicado ficar sem dormir 10 dia num programa de televisão não consegui dar o máximo de mim por falta de descanso. Peço desculpa a todos os que me apoiam e à minha família linda.»

A mãe, Hélia Monteiro, reagiu à mensagem do filho: «Gratidão enorme pelas tuas lindas palavra. És lindo e Especial… Brevemente iras sair e mostrar a tua verdadeira essência para Portugal e Mundo. Amo-te eternamente».

Leia mais
Daniel Oliveira elogia João Baião e Diana Chaves e lança farpa a Cristina Ferreira

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top