Nacional

Andreia Rodrigues. Lavada em lágrimas apresentadora abraça-se à mãe: “É uma mulher lutadora”

13 Fevereiro, 2022

Andreia Rodrigues declarou-se à mãe em direto, na SIC, e não conteve as lágrimas. "Não sei mesmo o que seria da minha vida sem ela", disse a apresentadora.

Andreia Rodrigues apresentou o programa Estamos em Casa, na manhã de sábado, 12 de fevereiro, na SIC. A apresentadora recebeu vários convidados, como Sofia Alves e Carolina Carvalho, mas foi a presença da mãe em estúdio que a levou às lágrimas.

Paula Rodrigues marcou presença no formato para fazer o almoço, uma massa com gambas. Andreia Rodrigues acompanhou a progenitora até à cozinha e, depois de a ter ajudado com os ingredientes, aproveitou o momento para lhe fazer uma emocionada declaração de amor. “Há uma coisa que eu tenho de dizer. A minha mãe é a mulher mais extraordinária desta vida, porque tem uma paciência de jó para mim. É aquela mulher que está sempre lá. Sempre que eu preciso ela está lá, até para me fazer o almocinho”, começou por dizer.

Andreia Rodrigues: “É o meu suporte”

Com a voz embargada, continuou: “A minha mãe é uma mulher lutadora, que todos os obstáculos que a vida lhe colocou ela deu a volta. Mãe, pai. Mas a valorizar todos os dias, mesmo nos dias difíceis e sempre a dar-me colo em todos os momentos. Se eu ligar para ela às 5 da manhã e disser ‘mãe, preciso de falar’, a minha mãe está lá. Se eu disser ‘mãe, preciso que estejas às 5 da manhã cá em casa’, ela está”.

“A minha mãe é tudo, é a minha vida, é tudo para mim. Não sei mesmo o que seria da minha vida sem ela. Se eu faço e posso fazer o que faço profissionalmente, muito lhe agradeço a ela, porque foi ela que permitiu e permite a cada dia… É o meu suporte para tudo. Amo-te tanto”, disse Andreia Rodrigues, a chorar.

Veja tudo na nossa galeria de imagens.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0