Nacional

Ângela Ferreira revela parte “mais difícil” da luta para ser mãe

3 Outubro, 2023

Ângela Ferreira, em 2020, contou a sua história na reportagem Amor Sem Fim. Ângela queria engravidar do marido, Hugo Ferreira, que morreu vítima de cancro.

Ângela Ferreira, em 2020, contou a sua história na reportagem Amor Sem Fim, da TVI. Ângela queria engravidar do marido, Hugo Ferreira, que morreu vítima de cancro, e, conseguiu muda a legislação em Portugal e no passado mês de agosto foi mãe de Guilherme.

Leia ainda: Luz verde: Ângela Ferreira já pode engravidar do marido que morreu

Recorde a gravidez de Kelly Bailey

Ângela Ferreira esteve no programa Goucha, esta segunda-feira, dia 2 de outubro, onde falou sobre a sua luta para ser mãe: “Ainda no outro dia perguntavam-me se tinha pensado que ia conseguir mudar a lei. Mas a nossa ideia, quando começámos isto tudo, não era mudar uma lei. A ideia era que me deixassem ter um filho. Já na altura não tive muito tempo para pensar, as coisas foram acontecendo e nós fomos na onda”, começou por dizer.

Ângela Ferreira confessa: “Escancarei a porta da minha vida”

Ângela revelou ainda qual foi a parte mais complexa de toda essa luta: “A parte mais difícil foi chegar à televisão. Expor-me. Os primeiros meses de gravações para a primeira reportagem foram horríveis. Sabia que aquilo ia ser emitido na televisão, que me ia expor e que toda a gente ia ver. Não abri a porta da minha casa, eu escancarei a porta da minha vida.”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0