Nacional

Aos 80 anos, Susana Vieira fala sem tabus: “Não desisti do sexo”

17 Setembro, 2022

A atriz brasileira chegou a esta idade “sem botox e feliz por dentro”. Pelo caminho, tem esperança de encontrar o amor.

Rosto incontornável da ficção brasileira, Susana Vieira celebrou recentemente 80 anos. A atriz mostra-se segura de si, confessando que continua a sentir-se vaidosa e com apetite sexual. “Não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que não esqueci do homem”, revelou no programa Fantástico, da TV Globo, adiantando que continua a ter esperança de encontrar o amor. “Ainda vou ter um homem. E quando digo ‘ter um homem’ não é ter um casamento. Não preciso, mas consigo ver que tenho interesse por sexo, por um abraço, por beijo na boca. Tenho interesse em ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar.”

Em boa forma física, a veterana atriz contou ainda que os bons genes de família foram fundamentais neste processo. “Foi a genética dele [do pai] e da minha mãe que me fizeram chegar aqui sem botox, sem nada na cara, e feliz por dentro.”

Determinada e com uma vontade grande de viver, Susana Vieira confessa que a primeira vez que sentiu medo de morrer foi em agosto deste ano, quando foi internada com covid-19. “Não estava preparada. Tive muito medo”, assume, destacando que ainda não tinha terminado o seu livro, feito o último trabalho em TV, e quer muito ver o casamento dos netos.

Maridos “foram todos péssimos”

Frontal, Susana Vieira admitiu no Casa Feliz, da SIC, que não guarda as melhores recordações dos seus cinco ex-maridos. “Foram péssimos, quase todos”, confessou, afiançando que não ficou traumatizada. A atriz foi casada com Régis Cardoso, Rubens de Falco, Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e Sandro Pedroso.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0