Nacional

Após casamento, Noélia revela: “Não posso engravidar já”. Algarvia explica tudo

5 Novembro, 2022

Aos 37 anos, Noélia subiu ao altar para selar o matrimónio com o companheiro, Filipe, e mostrou-se emocionada ao longo da cerimónia.

Tal como Noélia já tinha referido à Maria poucos dias antes do enlace, foi sem o alarido da cerimónia de Bruno de Carvalho e Liliana que a ex-concorrente do Big Brother 2020,  de 37 anos, disse adeus à vida de solteira no passado dia 23 de outubro, ao casar-se com o companheiro de longa data, Filipe Sobral.

Em declarações à nossa revista, a algarvia revelou: “Nunca sonhei com este dia e superou as minhas expectativas. Não estava nervosa e dormi bem no dia anterior. Os convidados gostaram de tudo e quando entrei ficaram surpreendidos com o meu vestido.” A cerimónia, transmitida em direto através das redes sociais, foi feita na Quinta dos Netos, situada em Quarteira, com os noivos a fazerem juras de amor, com votos personalizados.

Os de Noélia foram “escritos de manhã, à última hora”, como acabou por confessar, e lidos em papel verde, “a cor da esperança”, para que “isto (o casamento) dure para sempre”, disse, frontal como sempre. Durante a leitura dos votos, mostrou-se visivelmente emocionada, enaltecendo algumas qualidades pessoais do, agora, marido e assegurando que Filipe será a sua prioridade.

“Senti-me superconfortável”

Já em relação ao look, tudo foi pensado ao pormenor. Noélia confessou sentir-se muito confortável com o vestido de noiva. “A saia era toda em pérolas, as alças também com pérolas. Senti-me superconfortável”, disse. Mas para que este dia fosse memorável, teve de existir um custo associado à organização do evento. “Isto não é fácil, pois as pessoas pensam que é tudo patrocinado, mas não existe nenhuma quinta que vá patrocinar o catering”, lembra, antes de revelar o preço final que teve de pagar: “Gastei cerca de 11 mil euros no meu casamento e fomos cerca de 80 convidados.” Já a tão esperada lua-de-mel, só vai acontecer em finais de janeiro ou princípios de fevereiro do próximo ano.“É quando as coisas estão mais calmas a nível de trabalho”, explica a empresária.

“Não posso engravidar já”

Ter filhos “faz parte dos planos” do casal, mas não no imediato, alerta a ex-concorrente do Big Brother. “Quando estiver de quatro meses aviso, mas vou esperar. Não posso engravidar já, pois coincide com o fim do verão. O ideal mesmo era ter o bebé no inverno”, afirma.

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0