Destaques

April Ivy desabafa em lágrimas: “Recebi ódio e todas as portas na indústria da música fecharam-se”

11 Junho, 2023

April Ivy volta a pisar um palco depois de uma prestação menos conseguida no Festival da Canção que acabou por se transformar num pesadelo para a cantora.

A participação no Festival da Canção não correu como April Ivy imaginava. Aquilo que a jovem cantora, de 23 anos, não antecipava é que uma atuação menos feliz se transformasse num problema de grande dimensões que poderia ter levado à destruição da carreira da ex-namorada do jogador Rúben Dias.

Leia ainda: “Sinto que a minha carreira está num bom caminho”

Agora, numa altura em que tem uma música nova, April Ivy partilha um sentido desabafo nas redes sociais. “As minhas lágrimas não são de derrota, são de vitória. A última vez que pisei um palco foi no Festival da Canção, e foi dos momentos mais difíceis da minha vida. Não correu como queria. Recebi um ódio nas redes sociais absoluto e todas as portas na indústria da música que tanto trabalhei para conquistar desde os meus 15 anos, fecharam-se”, começa por partilhar no Instagram.

“Recebi um ódio nas redes sociais absoluto”

“Este novo single marca um ponto de viragem no meu percurso profissional onde volto a fazer aquilo que tanto amo. Ao longo da vida, todos precisamos de pessoas que acreditem em nós e que nos digam que conseguimos. E por isso quero deixar um agradecimento especial. Obrigada a todos por serem a minha rede de apoio. Por acreditarem em mim, e por desbloquearem vários obstáculos que encontrei ao longo deste percurso”, prossegue. “A minha música Dum Durum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de dia 16, até lá podes ouvir em exclusivo na Mega Hits”, termina a cantora.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0