Nacional

Bárbara Bandeira acusada de fazer “campanha de marketing” no adeus a Sara Carreira

10 Dezembro, 2020

Bárbara Bandeira tem homenageado a jovem falecida com a partilha de vídeos e fotos, algo que, para Carlos Costa, não é nada mais nada menos do que “querer aparecer” e aproveitar-se do momento para ganhar seguidores.

Bárbara Bandeira foi fortemente criticada pela forma como tem expressado as suas emoções nas redes sociais, quanto à perda da melhor amiga, Sara Carreira. A cantora tem homenageado a jovem falecida com a partilha de vídeos e fotos, algo que, para Carlos Costa, não é nada mais nada menos do que “querer aparecer” e aproveitar-se do momento para ganhar seguidores.

“É impressão minha ou a família Carreira tinha pedido privacidade neste momento? É que vejo a Bárbara Bandeira a fazer um espetáculo à volta do assunto que é obra. Muito bem! Grande respeito!”, começou por escrever.

 

“Segundo o que notei… tinha 600 mil seguidores antes do falecimento da Sara. Após isso, todos os dias tem um coisinha nova para postar. Todos os dias! Um vídeo, uma foto, uma frase, uma letra, não tarda vem um single.

No funeral, era das poucas pessoas expostas às objetivas das câmaras. O que estimula a malta a segui-la a ela. Mais parece uma campanha de marketing. Enfim… vergonha”, continua.

“Os Carreira? Vejo-os calados, pois coitados imagino. Quem sofre como devem estar a sofrer não está a contar seguidores.

Hoje veio pedir orações pelo Ivo. Eu cá acho… eu cá acho… posso estar enganado, mas eu cá acho.”, termina.

Leia ainda:

O pedido de Bárbara Bandeira após a morte da melhor amiga, Sara Carreira

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2