Nacional

Bárbara Guimarães quer Carrilho em tribunal por violência doméstica sobre os filhos

22 Fevereiro, 2019

Em causa estão as imagens divulgadas pela TVI e inseridas numa reportagem coordenada por Ana Leal, que mostram o antigo ministro da cultura a entregar os filhos à apresentadora da SIC num ambiente de agressividade

Bárbara Guimarães quer processar Manuel Maria Carrilho por violência doméstica sobre os dois filhos, Dinis, de 15 anos, e Carlota, de oito, avança o portal Impala.

Em causa estão as imagens divulgadas pela TVI e inseridas numa reportagem coordenada por Ana Leal, que mostram o antigo ministro da cultura a entregar os filhos à apresentadora da SIC num ambiente de agressividade. «O filho [Dinis] é vitima de violência doméstica. Assistimos ao Carrilho a entregar a filha a Bárbara num ambiente de agressividade e o Ministério Público continua sereno em relação a esta situação», afirma o novo advogado de Bárbara Guimarães, José António Pereira da Silva.

Saiba mais aqui.

Filhos assistiram a agressões

Segundo o acórdão do Tribunal da relação, Manuel Maria Carrilho mostra uma enorme indiferença para com a integridade física e psicológica dos filhos, sendo agressivo, hostil e violento na presença das crianças, acabando por colocá-las também como vítimas de violência doméstica, uma vez que assistiram a todos estes momentos de confronto entre os pais.

Veja ainda: Carrilho e Bárbara em tribunal. «Estás a ver estas escadas? Atiro-te e vamos todos ao teu funeral»

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0