Nacional

Bárbara Parada e o novo amor que será vivido às escondidas

9 Junho, 2023

Bárbara Parada revela que quando voltar a apaixonar-se irá manter a relação escondida dos olhares mais curiosos. "Uma relação assim mais fechadinha", garante.

Bárbara Parada foi desafiada a responder a várias questões na rubrica Este ou Aquele? da Cidade FM. A antiga concorrente do Big Brother esteve à conversa com o radialista Hélder Tavares e não teve problemas em falar sobre os moldes da sua próxima relação amorosa.

Leia ainda: Cerimónia secreta? Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já “são casados”

Questionada sobre se preferia “nunca mais ter uma relação pública” ou “nunca mais” fazer “parcerias no digital?”, a ex-concorrente do reality show da TVI respondeu: “Fácil. Nunca mais ter uma relação pública. Por que que haveria de querer?”. “Não aconselho, se calhar no privado é melhor, uma relação assim mais fechadinha”, acrescentou a ex-namorada de Miguel Vicente. “Sou contra aquilo de ‘o que ninguém sabe, ninguém estraga’. Quando eu namorar, quero que o meu namorado me apresente a toda a gente. Eu também irei apresentar, mas não é assim tão público”, rematou.

Veja o vídeo!

“Como ultrapassar um coração partido?”: Bárbara Parada já tem uma resposta e faz um aviso

Bárbara Parada esteve a responder às curiosidades dos fãs nas redes sociais. A ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, foi questionada por uma fã em sofrimento, por causa de um término amoroso, e quis saber como “ultrapassar um coração partido“. “Ajuda-me, Bárbara”, escreveram-lhe. Bárbara Parada, que passou recentemente por uma separação dolorosa, com o fim do namoro com Miguel Vicente, deu o seu melhor: “a dar uma da psicóloga do amor quando se calhar não sou a melhor pessoa para responder a isto”, começou por brincar.

“Opá olha-te aos espelho, fora de brincadeiras, e tira as tuas conclusões de ti enquanto mulher física e psicologicamente. Confesso aqui a vocês que estou chocada: coração partido dói mesmo muito, nunca pensei. Até então desprezava um bocado o sofrimento pelo amor.  Agora que olho para trás sinto-me ‘cringe’, não sei explicar, gozo comigo mesmo, mas já passou, credo, estava maluca”, lê-se. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo
Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1