Nacional

Bernardina Brito perde 15 quilos e mostra o antes e o depois da transformação radical

14 Janeiro, 2020

Bernardina Brito continua a emagrecer e a transformação é inacreditável.

Bernardina Brito está satisfeita com a sua nova imagem. Após uma visível perda de peso, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, partilhou o antes e o depois do seu estado físico ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo.

Com menos 15 quilos, os fãs estão rendidos ao novo corpo de Bernardina e há quem elogie a força de vontade que originou esta transformação inacreditável.

«O diabo sussurrou ao meu ouvido: Não és forte o suficiente para enfrentar a tempestade. E eu sussurrei ao ouvido do diabo: Eu sou a tempestade!», pode ler-se na descrição da comparação das fotos.

Bernardina Brito ajuda outras pessoas a emagrecer

Bernardina Brito aliou a perda de peso a uma oportunidade de negócio. Depois de uma transformação radical, agora é ela quem ajuda outras pessoas a emagrecer.

«Aprendi a comer e tenho apostado em suplementos alimentares. Graças a Deus, posso dizer que toda a minha imagem é fruto das minhas mudanças alimentares. Não fiz nenhuma cirurgia. Não quer dizer que se perder mais peso não queira fazer melhorias, mas, para já, tudo o que consegui é fruto de uma dieta equilibrada», à Maria.

E o entusiasmo é tanto que agora Bernardina ajuda outras pessoas a fazer o mesmo, trabalhando diariamente, a partir de casa, através do mundo da suplementação. Além disso, anda também pelo País a contar aos outros a sua história de sucesso. “Finalmente, encontrei a estabilidade que tanto desejava na minha vida”, assegura.

Bernardina continua e revela que não foi fácil e que houve momentos complicados, nesta mudança. Saiba todos os pormenores aqui.

Leia ainda: Bernardina Brito sem filtro: «Lucas pensa com a cabeça de baixo e Ana Raquel é uma bisca»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top