Nacional

Big Brother. Amigos de Rui Pedro saem em sua defesa: “É egocêntrico mas é a sua maneira de ser”

8 Novembro, 2020

Amigos de Rui Pedro do Big Brother estão revoltados por quererem fazer dele o mau da fita. Também Jéssica Antunes sai em sua defesa e diz estar apaixonada.

Na casa do Big Brother, Rui Pedro tem estado na origem de muitas discussões, principalmente com Zena. Os amigos do concorrente de Oliveira do Hospital, Pedro Cell e Elisabete Moutinho, saem em sua defesa. “Não percebo o porquê de tanto ódio ou tentarem fazer do Rui o vilão da festa”, começa por dizer Pedro Cell. “Ele não pode dizer
nada, que é logo crucificado, parece que é um criminoso. Não consigo perceber”, admite.
“Ele é um bocado egocêntrico como dizem, é verdade, mas é a sua maneira de ser e temos de respeitar”.

Também Elisabete Moutinho, que já participou num reality show e está habituada a tudo o que acontece pós-programa, garante que o amigo é mal-interpretado e forçado, até, a ter o papel de vilão. “Por que é que tanto querem passar uma má imagem do Rui? Já chega. O jogo não é só Rui ou será que é?“, admite a vencedora da Casa dos Segredos 5.

“É certo que o Rui, por vezes, se exalta, erra, quer justificar-se a toda a hora, mas é verdadeiro, amigo do amigo e não gosta de injustiças”, assume a morena. “Chega de difamar à força toda, chega de fazer dele o mau da fita. Quando vão ter a capacidade de o elogiar?”, diz Elisabete visivelmente desagradada.

“Odeia injustiças”

Jéssica Antunes, por quem Rui Pedro garante ter-se apaixonado dentro da casa mais famosa do País, garante também que o modelo é uma pessoa muito assertiva e que não suporta injustiças. “Ele é uma pessoa extremamente expressiva, quando fala e se faz ouvir, e odeia injustiças. Ele exalta-se mais pelo mal que fazem aos dele do que o mal que lhe fazem a ele. Eu, no fundo, era um bocadinho o equilíbrio dele, tal como ele era o meu”, admite.

Jéssica deixou o jogo sem concretizar um desejo dela e de Rui: beijarem-se. A jovem
admite estar apaixonada pelo rapaz, ainda que precise de conhecê-lo cá fora. “Ele confessou primeiro do que eu estar apaixonado. Eu apaixonei-me pela pessoa que ele é,
conhecendo-o num contexto isolado. Preciso de vê-lo num contexto social, com todos os fatores exteriores que temos aqui fora. Mas gosto muito do Rui”, assume.

A família aprova uma futura relação, apesar do feitio complicado do rapaz. O que Jéssica também admite é a sua participação no Big Brother – Duplo Impacto, com estreia marcada para janeiro. “Estou sempre aberta a desafios, com ou sem Rui Pedro eu iria e seria a mesma pessoa que fui até hoje”, conclui.

Leia mais
Na casa do “Big Brother”, Rui põe em causa liderança de Zena: “Tu não és a dona da casa”

Big Brother aplica sanção a todos os concorrentes: “Fica de exemplo para hoje e para sempre”

Texto: Catarina Martins; Fotos: Divulgação TVI e Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0