Nacional

Big Brother Famosos: Catarina Siqueira ‘manda calar’ Nuno Homem de Sá: “É demasiado inconveniente”

13 Janeiro, 2022

Catarina Siqueira está aborrecida com o jogo de Nuno Homem de Sá no Big Brother Famosos. Para a atriz, ele "perde boas oportunidades para estar calado"

No Big Brother Famosos, Catarina Siqueira está a perder a paciência com Nuno Homem de Sá. Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, o soberano da casa desafiou os concorrentes a atribuírem duas rolhas aos colegas que consideram ocupar mais espaço no jogo, dando-lhes assim o título de ‘fala-barato’.

Catarina Siqueira escolheu Nuno Homem de Sá e explicou a sua decisão, por considerar que o ator é “demasiado inconveniente”, Por vezes, como referiu a atual presidente da casa, o artista “entra demasiado no espaço dos outros sem ter o tato de perceber que, se calhar, não é o dia ideal”. Mais: ” Sem ter a sensibilidade de perceber que a liberdade dele acaba quando começa a do outro”. A atriz mencionou que esta postura faz-lhe alguma confusão e, por vezes, o colega “perde muito boas oportunidades para estar calado”.

Depois de ouvir as palavras de Catarina, Nuno Homem de Sá reagiu a pedido do Big Brother. “Acho que a Catarina ainda não atualizou a base de dados desta semana, ainda está a falar da semana passada”, começou por referir, ao mesmo tempo que disse dar-lhe o benefício da dúvida. “Não estou a meter-me nas conversas de ninguém, não estou a ser inconveniente, não estou a picar miolos, como aconteceu na semana passada”.

E foi mais longe ao dizer que não concorda com a frase feita de ‘a minha liberdade acaba onde começa a dos outros’, “Acho que a liberdade é a liberdade, não tem princípio nem fim, é só uma coisa e é de todos”, concluiu Nuno Homem de Sá.

Catarina Siqueira ‘pegou-se’ com Bruno de Carvalho

Também a relação de Catarina Siqueira com Bruno de Carvalho já viu melhores dias. Os dois concorrentes do Big Brother Famosos pegaram-se quando falavam, mais uma vez, das toalhas que desaparecem. “Há coisas aqui que me irritam e que acho que são uma falta de respeito e que havemos de falar na reunião”, afirmou o ex-dirigente do Sporting, adiantando: “Se estamos aqui para ver os limites uns dos outros, temos de os respeitar. Espero que consigamos fazer um jogo conseguindo estabelecer os limites de cada um”.

Catarina não concorda com o colega: “Aqui o que o Bruno considera uma falta de respeito, não sei se considero uma falta de respeito, mas antes de uma provocação. Posso gostar ou não gostar, identificar ou não, mas isto é um jogo”.

Veja o momento aqui.

Leia mais
Masturbação no Big Brother. Nuno Homem de Sá conta história caliente “debaixo dos edredões”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0