Nacional

Big Brother Famosos. Pipoca arrasa TVI e confronta Cristina Ferreira: “Estamos a normalizar”

13 Fevereiro, 2022

Pipoca não poupa críticas à forma como a TVI está a gerir a polémica que envolve Bruno de Carvalho. E discorda de Cristina Ferreira: "Vamos banalizar".

Pipoca volta a arrasar a TVI. Durante a gala Big Brother Famosos, deste domingo, 13 de fevereiro, foi abordada a  polémica do comportamento de Bruno de Carvalho para com a sua namorada Liliana Almeida, que já levou a uma queixa do ex-dirigente do Sporting no Ministério Público e vários famosos a pronunciarem-se nas redes sociais, pedindo a sua expulsão do jogo.

Depois de ouvir o casal, Cristina Ferreira quis a ouvir a opinião dos comentadores em estúdio sobre o assunto. Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, não poupou o canal de Queluz e a produção do reality show, dizendo também que não concorda com as palavras iniciais de Cristina Ferreira, que referiu que tenta “ser imparcial e não julgar”.

Pipoca: “Aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher”

“Não podia discordar mais. Acho que o que se vê em relação ao Bruno não tem a ver com preferências, com julgamentos e com ódio de todo, tem a ver com o comportamento que é visível a toda a gente. Não aponto o dedo aos comportamentos do Bruno por ódio, por antipatia, aponto o dedo pelo que ele faz a uma mulher“, começou por dizer, recebendo vários aplausos em estúdio.

“Não deixa de ser um péssimo exemplo e não vamos ignorar a dimensão que isto ganhou”, continuou a comentadora, acrescentando: “Estamos a ser cúmplices”. Pipoca defendeu ainda que o ex-presidente do Sporting deveria ser chamado a atenção. “Em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”, concluiu.

Dentro da casa do Big Brother Famosos concorrentes defendem Bruno de Carvalho

Na sala, os concorrentes foram confrontados com o que se está a passar cá fora e todos eles defenderam Bruno de Carvalho. Catarina Siqueira ficou boquiaberta com a notícia e Marta Gil afirmou: “Daí a estarmos a falar de uma relação abusiva, vai uma grande distância. Estamos a entrar numa zona um pouco perigosa, não vamos misturar as coisas. Quem passa por uma relação abusiva sabe o que é. É preciso ter cuidado com isso”.

Jorge Guerreiro também deu a sua opinião sobre a polémica do “Big Brother Famosos”. “Aquilo que eu senti é que jogam em parceria. Existe a vida real, mas existe também o jogo. (…) Uma relação abusiva é um termo muito forte. Nós vivemos aqui, mas não vemos tudo, mas acho que relação abusiva é muito forte. (…) Sinto que há amor”. Já Kasha afirmou: “Reitero o que a Marta e o Jorge disseram.  Eu acho-os loucos no bom sentido, por escolherem viver este amor aqui, com o nivel de desgaste que lá fora não teria. É amor, não é nada abusivo. Se fosse abuso, só estava um a defender-se”. Mário Jardel concordou: “Estou com a Marta, estamos com o Bruno. Não vi nenhuma imagem de que poderia acontecer isso”.

Texto: Carla S. Rodrigues e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0