Nacional

Brincadeira entre Daniel Guerreiro e Sandrina acaba em sangue! «Rebentei-lhe com o lábio»

7 Julho, 2020

Tudo começou com uma brincadeira entre Sandrina e Daniel Guerreiro, que acabou em sangue.

A manhã desta terça-feira, dia 7 de julho, ficou marcada por um pequeno acidente na casa do Big Brother. Tudo começou com uma brincadeira entre Sandrina e Daniel Guerreiro, que acabou em sangue.

O hipnoterapeuta pegou na cabeleireira como se fosse um saco de batatas, no ombro, e levou-a até à cozinha onde iriam fazer o almoço. Porém, a concorrente escorregou, ao tentar equilibrá-la, o participante acabou por lhe dar um cotovelada na cara, sem querer.

«Ia escorregando e tive de me agarrar», disse Sandrina após se ter magoado. Levando as mãos à boca, percebeu que tinha o lábio a sangrar. «Mandei-lhe uma cotovelada, rebentei-lhe com o lábio», acrescentou Daniel. «Estou a deitar sangue», queixou-se a concorrente alentejana.

«Já vou ter a polícia à porta»

Entre risos e preocupação, Daniel Guerreiro acompanhou Sandrina até à casa de banho para verem como estava o lábio e porem água. «Ó Big já viu isto? É violência doméstica», brincou Sandrina. «Põe água nisso», recomendou-lhe o colega.

Os dois regressaram para a cozinha e, enquanto começaram a preparar a refeição, Sandrina tentou estancar o sangue que lhe corria do lábio. «Já vou ter a polícia à porta quando sair daqui», disse, em tom de brincadeira, o mentalista.

Veja as imagens do momento na galeria.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda: Big Brother: Teresa arrasa Ana Catharina e Diogo: «Como é possível em dois dias abrir as pernas?»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top