Nacional

Bruno Marvão despede-se «para sempre» dos reality shows

19 Novembro, 2018

Bruno Marvão terminou a sua participação no Love on Top com a cereja no topo do bolo. Sagrou-se vencedor do programa, ganhou uma viagem a Barcelona e escolheu Margarida para ir com ele.

Bruno Marvão foi o grande vencedor do Love On Top – Última Tentação com 40% dos votos, deixando Enzo e Cláudio  nos restantes lugares do pódio.

A sua participação sempre gerou alguma polémica, tendo ficado conhecido como «veterano deste tipo de programas» (já entrou em pelo menos cinco programas). Desta vez, regressou à mansão do amor, não para encontrar a cara metade, mas sim para se divertir e se despedir de vez dos reality shows. «Foi nostálgico [o programa] porque foi mesmo a minha despedida. Acho que o meu ciclo já terminou devido à idade e a coisas que eu quero construir cá fora. Como concorrente foi o meu último reality show», referiu em exclusivo ao site da revista Maria.

Bruno garante que entrou no programa pelo facto da dinâmica de jogo ser diferente das edições anteriores e pelo desafio de concorrer com os melhores jogadores do Love On Top: «Aceitei porque ia ser um Love On Top diferente. Não ia para jogar o jogo do amor, como todas as pessoas perceberam, mas sim para encerrar um ciclo. Também porque sabia que era a Última Tentação onde iam estar os vencedores das edições anteriores. Ou seja, ia ser uma despedida em grande porque iria estar a jogar com os melhores», disse.

«Foi o primeiro reality show que saí com orgulho de mim mesmo»

O início do programa foi um pouco conturbado para o jovem devido às acusações de violência doméstica com Séfora. Bruno confessa que não entrou para mudar a opinião de ninguém e que, de certo modo, as palavras dos colegas foram complicadas de digerir. «Foi complicado, porque houve muitos problemas de início. Tive de aguentar muita coisa, mas no fim tudo correu bem», recordou.

Questionado sobre o que sentiu ao ver Séfora no programa, Bruno prefere não comentar:

«Não gosto de falar de outras pessoas. Não tenho nada a referir sobre isso. Lá dentro deixava as pessoas falarem porque eu estava seguro e confiante da minha pessoa. Sempre estive de consciência tranquila. Aliás, todos nós sabíamos quem ia entrar, portanto só entrou quem quis mesmo entrar», frisou.

O vencedor está feliz com o seu desempenho e, para além da vitória, traz consigo grandes amigos. «Foi o primeiro reality show em que saí com orgulho de mim mesmo. Foi bom ter feito as pazes com pessoas que não me tinha dado tão bem em edições anteriores e, independentemente de ganhar ou não, já iria estar orgulhoso do meu desempenhoo», reforçou o ex-concorrente.

«Não queria voltar a envolver-me com ninguém dentro de um reality show»

Quanto à aproximação a Kika ou a Ana Ferreira, Bruno garante que só pensa numa amizade. «No programa só tive aproximações a nível de amizade . Fui com isso na cabeça. Não queria voltar a envolver-me com ninguém dentro de um reality show. Somos mesmo amigos. Eu tenho falado com elas [Kika e Ana], brincamos muito, até porque quando saímos, sentimos falta da rotina da casa e das pessoas», concluiu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0