Nacional

Candidata a namorar com agricultor sofreu de violência doméstica

14 Março, 2019

No segundo dia de encontros a sós entre os agricultores e as candidatas, no programa da SIC, não houve beijos, mas houve um revelação que deixou João Bettencourt emocionado.

Andreia Rodrigues deu novamente o mote para os encontros a sós entre os agricultores e as candidatas, no segundo diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, SIC, desta tarde de quarta-feira.

Ivo Pires encontrou-se à beira rio com Susana Ferreira, João Neves teve dois encontros, um com Raquel Lourenço (candidata que tinha participado no First Date) e outro com Angel RodriguesJoão Bettencourt esteve com Paula Lopes, João Menezes com Sara Oliveira e Filipe Camejo com Sandra Macedo.

Mas nem todos tiveram química. João Menezes admitiu no final do encontro que não sentiu a mesma ligação com Sara Oliveira que sentiu com as outras três candidatas.

Ivo Pires parece ter achado alguma graça a Susana e até dançaram uma música à beira rio, enquanto as outras três candidatas assistiu com cara de poucos amigos.

Filipe Camejo controlou-se um pouco mais e desta vez não beijou a sua candidata, Sandra, como tinha feito com Raquel. Os dois estiveram à conversa sentados num baloiço e pela primeira vez o agricultor falou da filha. A sintonia entre os dois foi tal que ele convidou Sandra para ir para Aldeia da Ponte. Os dois terminaram a conversa com dois beijos na cara  e saíram abraçados.

Leia ainda: Candidata de Agricultor na SIC tentou a sorte também na TVI
Candidata a mulher de agricultor da SIC é modelo da Playboy

João Neves teve dois encontros. O primeiro com Raquel Lourenço que estava ansioso por conhecer. Não saiu desiludido, mas Raquel não contou que tinha dado um beijo a Filipe. A candidata preferiu não criar disputas entre os dois agricultores. Já a conversa com Angel foi diferente. A candidata que cantou nas ruas de Paris dedicou-lhe um poema que deixou o agricultor de queixo caído. No final, João admitiu que ficou impressionado.

O encontro do dia foi mesmo entre João Bettencourt e Paula Lopes. Os dois estenderam uma manta no chão, no meio do campo e ali ficaram a conversar. Os olhares que trocaram tornaram-se casa vez mais intensos e João admitiu que fixou envergonhado com alguns elogios que Paula lhe fazia. A jovem acabou mesmo pro lhe dar uma flor, que João guardou dentro de um bolso junto ao coração. Os dois falaram do passado até que Paula lhe contou um episódio mais grave da sua vida: Foi traída pelo marido com quem se casou e sofreu de violência doméstica. João ficou quase de lágrimas nos olhos e tentou dar-lhe algum apoio.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0