Nacional

Carlos Capote ataca SIC em direto: “Tanta gente que vai ali, ninguém se lembra de mim”

7 Outubro, 2023

Chef Carlos Capote, presente na emissão especial de aniversário da SIC, critica canais televisivos, mostrando-se desiludido em direto.

Chef Carlos Capote esteve presente na emissão especial da SIC do dia 6 de outubro. Com a estação televisiva a celebrar o 31º aniversário, Diana ChavesJoão Baião foram os escolhidos para conduzir o direto. O chef mostrou-se desiludido com a falta de reconhecimento e aproveitou para deixar uma crítica.

Leia também: João Paulo Sousa reage a críticas após levar filho bebé para os Globos de Ouro

“É pena não se lembrarem de mim”

Chef Carlos Capote foi um dos convidados da emissão especial da SIC. Ao longo da conversa com João Baião e Diana Chaves, foram relembrados momentos do chef em televisão. Carlos Capote foi a primeira pessoa a cozinhar na SIC. Considerando não ser devidamente reconhecido, o chef deixou uma crítica: “É pena não se lembrarem de mim para os Globos de Ouro. (…) Há anos que eu não vou aos Globos de Ouro e fico triste, porque fui umas das figuras… olha por acaso até tenho essa homenagem no canal 1, pertenço à galeria dos 50 anos, aqui ‘pah’, não se lembram das pessoas, o Rangel chegou a dizer-me que quando eu entrava no ar é que as audiências começavam a subir, mas fico triste, uma pessoa que deu 3 anos… Há anos que eu digo assim: ‘tanta gente que vai ali, ninguém se lembra de mim’…”

“Contra vocês não tenho nada”

Diana Chaves interrompeu o chef Carlos Capote: “Lembramos, lembramos. Lembramo-nos todos, e muito.” João Baião continuou: “Hoje está aqui, não está?” Carlos Capote manteve a ideia inicial: “Respeito isso e, por isso, é que venho, contra vocês não tenho nada, nem contra ninguém, mas que lamento, lamento.”

Veja ainda: Filipa Torrinha Nunes expõe crítica sobre look: “Homens não gostam disso”

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0