Nacional

Carlos Costa não poupa críticas a programa da SIC: «Lamento que tenham que descer tão baixo»

13 Agosto, 2018

Carlos Costa respondeu a perguntas feitas pelos fãs e revelou sofrer na pele a discriminação no meio artístico. O cantor arrasou também os comentadores do programa Passadeira Vermelha.

Carlos Costa aceitou o desafio e respondeu no seu Instagram a perguntas feitas pelos seguidores. O cantor de A Tua Cara Não Me É Estranha recebeu imensas questões, entre elas uma que se referia à discriminação que poderia sentir nos bastidores da televisão.

Em resposta às perguntas, Carlos confessou que continua a sentir essa discriminação nos bastidores da televisão.

«Ainda na semana passada cruzei-me com um grupo de pessoas que trabalha na área. Dirigi-me a eles para lhes desejar ‘boa noite’ e ficaram a olhar para mim como se nunca me tivessem visto na vida. Esquecem-se que ainda andavam na faculdade e a fazer pivôs e eu já fazia televisão há meia década», respondeu na sua conta de Instagram.

Ao nosso site, Carlos justificou-se e confessou: «Discriminação existe em todo o lado. O mundo em que trabalho não é excepção e por vezes as pessoas esquecem-se de separar a personagem do profissional. Metem tudo no mesmo saco e fazem um belo papel de preconceituosos e elitistas sem necessidade». 

«Lamento que profissionais tenham que descer tão baixo para fazerem televisão»

Os fãs do cantor também estavam curiosos em relação à sua opinião sobre o programa Passadeira Vermelha, nomeadamente sobre os comentadores do programa da SIC.

O jovem deu a sua opinião sincera e não poupou críticas ao formato. «Lamento que profissionais tenham que descer tão baixo para fazerem televisão. Mas se o programa existe, deve ter audiência e o seu sucesso. Respeito isso», respondeu.

O cantor não foi parco nas palavras, acrescentando: «Pena que nem sempre saibam o significado dessa mesma expressão: ‘respeito pelo próximo’. Desejo-lhes sorte e muito emprego…de preferência em algo mais digno». 

Leia a entrevista completa aqui!

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0