Nacional

Pedro e Liliana abandonam Casados À Primeira Vista

17 Novembro, 2019

Liliana e Pedro tinham tudo para um desfecho feliz no entanto sabe-se agora que o casal abandona o jogo esta noite... mas por apenas duas semanas.

A química entre Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto foi imediata, em Casados À Primeira Vista, SIC. Desde que trocaram o primeiro beijo no altar, os noivos do programa apresentado por Diana Chaves nunca mais pararam… até chegarem de lua-de-mel. Aparentemente, o casal «perfeito» tinha tudo para um desfecho feliz no entanto sabe-se agora que o casal vive apenas uma relação de fachada e que vão abandonar o programa.

Aliás, o casal tem mostrado que não se entende e as discussões tem sido mais do que muitas, com trocas de acusações constantes e com Liliana a apontar o dedo a Pedro.

Leia ainda: Lucas quer que Anabela trabalhe de borla na barbearia e a conversa azeda

Apesar das imagens que têm passado na televisão durante o programa (que foi gravado há cerca de três meses), a jovem de Sacavém e o professor do Seixal mantém as aparências nas redes sociais, demonstrando que tudo está bem, mas a TV7 Dias garante que tudo não passa de uma mentira. Pedro Pé-Curto e Liliana Oliveira abandonam esta noite o programa. Os dois trocam algumas acusações durante a cerimónia de compromisso e na hora H ambos escrevem sair.

Cada um vai à sua vida mas por pouco tempo: Duas semanas. Daqui a 15 dias o casal regressa ao jogo para dar uma segunda oportunidade ao amor. Segundo avançou a imprensa terá sido neste período que Pedro se terá envolvido com Ana Raquel. Nenhum dois confirma ou desmente a relação fugaz, mas da fama já não se livram.

Leia ainda:Bebedeira de pai de Pedro não agrada a Liliana
Texto: Ana Lúcia Sousa e Márcia Alves; Fotos: SIC e reprodução instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top