Nacional

Tatiana de Casados À Primeira Vista cede a Bruno e já lhe chama Bruninho

15 Novembro, 2019

Bruno continua as tentativas de aproximação a Tatiana. Desta vez, aposta num passeio de mota para haver maior contacto físico. Mas a enfermeira não está pelos ajustes.

Tatiana e Bruno de Casados À primeira Vista, SIC, estão cada vez mais próximos. Para ter mais um contacto físico com Tatiana, Bruno aposta num passeio de mota. A enfermeira, que tem medo de andar de motociclos, promete vingança. «Vou vingar-me do Bruno. Ainda não sei como mas vou». O comercial de Vila do Conde tenta deixar a enfermeira à vontade e esta acaba por desfrutar do passeio. «Foi uma forma engraçada que ele arranjou para eu superar o medo de andar de mota», admite Tatiana.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Ainda não foi desta que os especialistas acertaram

Num dos momentos do passeio, Tatiana trata o marido por Bruninho e explica porquê. «O Bruno passou a Bruninho porque tenho um carinho muito especial por ele. E ele está todo babado», conta. O casal vai ao Parque Eduardo VII e Bruno diz que gostou da parte em que a mulher se agarrou a ele «com muita força». «Pois, era isso que tu querias, não era?». «Para quem não me dava abraços passaste muito tempo abraçada!», brinca o vilacondense.

 Paulo e Lurdes explicam troca de casais

Paulo convida os padrinhos de casamento para uma refeição com Lurdes. O casal aproveita para explicar porque é que os casamentos com Ana Raquel e António não deram certo. Paulo admite que a relação com Ana Raquel estava condenada desde o início e Lurdes conta a sua história.

Leia ainda: Bebedeira de pai de Pedro não agrada a Liliana de Casados à Primeira Vista

«O meu casamento foi um pouco diferente. Realmente no dia do casamento não houve clique algum da minha parte», explica a desempregada, acrescentando ainda que os problemas começaram logo no dia do casamento: «Nessa noite houve uma contradição em relação ao quarto e essa mesma pessoa disse umas asneiritas que eu não gostei», afirma.

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top