Nacional

Carlos Casagrande: o galã brasileiro procura desafios em Portugal

18 Abril, 2019

Na sua passagem por Portugal o ator apaixonou-se e confessa: «esta minha visita a Portugal, despertou-me a vontade de morar aqui»

 

O ator e ex-modelo brasileiro esteve em Portugal a convite do Fórum Madeira Fashion. A 13ª edição do evento de Moda contou com caras bem conhecidas como Diana Pereira, Isabela Valadeiro, Sofia Ribeiro,Rodrigo Soares e Guillaume Lalung.

Esta foi a primeira vez do galã na ilha portuguesa. Agenciado pela BMagic e à procura de negócios no continente, Lisboa também recebeu a visita de Carlos que se mostrou totalmente rendido aos encantos da cidade: «Portugal ficou nos meus ideais para viver».

«O maior desafio seria fazer um vilão»

Casado há 16 anos e junto há 20 com a ex-apresentadora do Disney Channel, Marcelly Anselmé, o ator tem-se dedicado aos negócios na área da construção civil mas não descarta a possibilidade de mudar-se para Portugal. O empresário tem procurado negócios no nosso país e também procura integrar um dos elencos das produções nacionais: «fui nas TVs e falei com produtores. (…) O maior desafio seria fazer um vilão. Fiz várias personagens diferentes mas sempre mais viradas para o galã».

Descubra ainda os segredos da surpreendente aparência de Carlos Casagrande, aos cinquenta anos e todos os motivos da sua paixão por Portugal.

Relembre-se que Carlos começou a dar os primeiros passos na moda em 1985, com apenas 16 anos ao desfilar pela Elite Model Look.

Dois anos depois, saltou para a ribalta como ator em Pecado Capital. Malhação, Marcas da Paixão, Paraíso Tropical, Sete Pecados, Fina Estampa e I Love Paraisópolis são algumas das produções que marcam a carreira do ator.

VEJA TAMBÉM: Isabela Valadeiro com atitudes de «estrela» nos bastidores. Polémica está instalada
Entrevista e edição: Joana Caçador | Imagem: João Rui SIlva  | Fotografias: reprodução redes sociais e Fabiano Herrera  | Agradecimentos: BMagic

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top