Nacional

Catarina Gouveia abre as portas da casa nova e revela: “É de todos nós”

13 Dezembro, 2020

Catarina Gouveia partilhou uma novidade com os seguidores no dia do seu 33.º aniversário. Afinal, a casa na Comporta irá abrir ao público.

Catarina Gouveia realizou mais um sonho. Este sábado, dia em que celebrou o seu 33.º aniversário, a atriz deu a conhecer o seu novo projeto pessoal: Prema, um refúgio ecológico situado na Comporta, Setúbal. “Esta não é a minha casa, é de todos nós”, escreveu.

Assim, a decoração do imóvel à qual Catarina se dedicou durante meses, tendo partilhado com os seguidores vários pormenores das escolhas das peças, abre as portas ao público a partir de janeiro de 2021. “PREMA é uma palavra em sânscrito que significa AMOR. A minha grande inspiração para este propósito. Uma casa totalmente integrada num conceito de natureza e sustentabilidade”, começou por escrever a digital influencer, adiantando que “a casa é um refúgio ecológico imerso na natureza, entre o pinhal e a praia”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia)

Catarina Gouveia: “Emociono-me de cada vez que cá entro e a respiro”

No arranque do projeto, Catarina Gouveia contou que, pela primeira vez, investiu dinheiro numa habitação própria. “É a primeira vez que vou comprar uma casa e emociono-me de cada vez que cá entro e a respiro”, afirmou na altura em que adquiriu o imóvel. “Trabalhei, poupei, juntei e comprei. A pronto, as prestações assustavam-me”.

A atriz, que casou com Pedro Melo Guerra a 10 de outubro, no Algarve, refere que a maternidade faz parte dos planos, mas deixa nas mãos do tempo que isso aconteça. Até porque Catarina já sofreu um aborto. “Talvez para o ano, vamos ver. É quando Deus quiser. Acho que é daquelas coisas que nós não controlamos, por isso é quando tiver que ser”, afirmou.

No elenco de Terra Brava, Catarina só voltará a gravar no próximo ano.

Leia mais
Catarina Gouveia denuncia insultos na Internet: “Provocadora de homens! Vai mas é trabalhar”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0