Nacional

Cláudia Vieira poderá voltar ao trabalho antes do fim da licença de maternidade

23 Fevereiro, 2020

Daniel Oliveira quer contar com Cláudia Vieira para a segunda temporada de Nazaré, cujas gravações começam em abril.

Cláudia Vieira pode estar já em negociações para voltar ao trabalho. Apesar de ter sido mãe à dois meses e meio, a atriz de 41 anos poderá regressar ao pequeno ecrã antes do fim da licença de maternidade. Segundo a Maria sabe, Daniel Oliveira quer contar com a recém-mamã para a segunda temporada de Nazaré, cujas gravações começam em abril.

«Ainda não é certo que ela faça parte do elenco. Estão em conversações. O Daniel já falou com ela sobre este regresso e as coisas estão encaminhadas», revelou fonte da SIC.

Se isto acontecer, Cláudia Vieira regressará ao trabalho mais cedo do que o previsto. «Normalmente, a licença de maternidade é de seis meses. Como as gravações da novela começam em abril, a Caetana terá cerca de quatro meses. Tudo isso está a ser avaliado pela Cláudia e pelo canal», diz a mesma fonte, sublinhando que Daniel Oliveira está empenhado na ‘tarefa’ de integrar a atriz na segunda temporada da novela: «Nem que, para isso, o ritmo de gravações dela seja mais brando. Obviamente que a Cláudia nunca gravaria todos os dias numa situação destas».

De recordar que a última novela de Cláudia na SIC foi Alma e Coração, em 2019. No entanto, a atriz fez uma participação especial no telefilme Um Desejo de Natal, emitido na época natalícia pela estação de Paço de Arcos. Neste projeto, Cláudia Vieira fez de ela própria… e estava grávida! As gravações decorreram durante o mês de outubro e a atriz só foi mãe de Caetana no dia 1 de dezembro.

Leia ainda: Cláudia Vieira desabafa sobre os desafios de ser mãe: «Ter filhos é um teste aos nossos limites»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0