Nacional

Cláudio Ramos explica o forte significado que está escondido numa das suas tatuagens

14 Junho, 2021

Cláudio Ramos partilhou um segredo com os seus seguidores: o significado escondido numa das suas tatuagens. Saiba todos os detalhes.

Cláudio Ramos  falou abertamente sobre como uma das suas tatuagens está relacionada com uma difícil fase da sua vida. Através de uma publicação partilhada nas redes sociais, o apresentador das manhãs da TVI revelou o significado daquela frase.

“Não tenho muitas tatuagens. Terei umas sete talvez. A que tenho no braço esquerdo foi feita faz hoje anos. Raramente me lembro que a tenho, mas faz-me todo o sentido quando olho para ela ou alguém me pergunta porque a fiz. Foi feita num dia de raiva. De desespero. Numa fase péssima. Todos temos aqueles momentos onde não nos sentimos queridos, desejados, amados”, começou por dizer na legenda da publicação feita na sua página pessoal do Instagram.

O rosto do formato “Dois às 10” explicou o motivo que o levou a marcar na pele um desenho de um coração, com a frase “Ama-te”, na parte detrás do braço: “Foi numa dessas fases, onde duvidei de tudo, que resolvi tatuar, para não me esquecer do que passei, mas acima de tudo para não cometer os mesmos erros e lembrar-me que no dia que perder a estima que tenho por mim perco muitas coisas, uma delas o amor próprio e isso é o princípio de um fim… Vem devagar e em silêncio e quando damos por ele está instalado e toma conta do resto. E o resto… pode custar a ir embora. Quando vai!”

No final do texto, Cláudio Ramos apelou ao amor-próprio. “Aconteça o que acontecer, digam os outros o que disserem, ama-te. Muito e sempre. Ao contrário do que diz e julga, gostarmos de nós nunca é demais”, rematou o comunicador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

Leia ainda:

Ups: Cláudio Ramos engana-se e anuncia-se no Casa Feliz da SIC em vez de no Dois às 10. Foto

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top