Nacional

Concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? perdeu namorado num acidente

8 Abril, 2019

Aos 50 anos, Sandra decidiu embarcar numa nova aventura e participar no programa de domingo à noite da SIC. O seu agricultor consegue atraí-la e, aconteça o que acontecer, ela só quer «um homem feliz».

As coisas do amor não são, de facto, uma novidade na vida de Sandra, ex concorrente de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. Foi bem cedo que se apaixonou pela fotografia e fez disso a sua profissão. O outro amor surgiu bem cedo.

«Casei-me com 18 anos e daí nasceu a minha primeira filha, que hoje tem 31 anos. Foi um casamento curto. Só durou quatro anos porque éramos muito miúdos e deixámo-nos levar pela paixão. Éramos novos, loucos e deixámo-nos ir…», começa por contar à nossa revista.

«No entanto, ele acabou por sair da minha vida, porque morreu num acidente de viação», acrescenta. “Fui viver para Inglaterra e, entretanto, para França, e foi aí que
voltei a apaixonar-me. Mais uma vez nasceu uma menina deste amor, hoje com 27 anos. Este segundo amor também teve o tempo contado. Foram seis anos. Só que entretanto tentei trazê-lo para Portugal, ele não se adaptou e eu também não forcei.  Acabou a relação, ficou a amizade», assume.

«Foram relações que me trouxeram experiência e muito amor e que me deram o que de melhor tenho na vida, duas filhas maravilhosas», assume, sem rodeios.

Leia ainda: Concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? abandona programa por causa de ciúmes

«Não quero um homem com problemas»

O facto de estas relações não terem vingado fez com que, no que diz respeito à maternidade, a vida de Sandra não fosse facilitada.

«De facto, toda a minha vida fui pai e mãe. Não me importo porque, felizmente, sempre aguentei o barco e, para além disso, tenho uns pais que são os meus braços direito e esquerdo, e que ajudaram a criar as meninas. Quando fui para França, a minha filha mais velha ficou com a minha família», diz.

Bem resolvida e independente há cerca de 12 anos, Sandra acredita que possa vir a amar. Foi por isso que entrou no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas deixa sérios avisos.

«Entrei na desportiva no programa e muito em parte pelo apoio das minhas filhas. Elas fizeram muita força. O meu pai também ficou contente com a minha participação. A minha mãe foi a que gostou menos da ideia. No entanto, eu quero algo que me acrescente e mais nada, ou seja, eu procuro um homem feliz, caso contrário, não quero
nada. Sou tão feliz que a minha cara-metade também o terá de ser. Não preciso de homens com problemas na minha vida. Só um homem feliz me vai acrescentar algo, se não for para isso não vale a pena», revela, sem rodeios.

E, neste caso, será que o agricultor da SIC enchia as medidas à concorrente? «O Filipe é bem atraente. Fisicamente, quando o vi, disse para mim, ou é o Filipe ou não é mais nenhum. É uma pessoa interessante. Ele é um homem bem-posto, bem-disposto, maduro e com conversas simpáticas», afirma Sandra.

Incompatibilidade com Inês

Quem acompanha o programa da SIC percebeu que existe alguma tensão entre Sandra e Inês. As  duas eram pretendentes de Filipe, mas não é isso que as afasta. Na realidade, a primeira admite que a sua relação com Inês é quase de mãe e o que lhe diz não são críticas, são sim conselhos. «Ela é muito nova e bonita. É uma mulher que pode fazer com que os homens só vejam o físico e isso pode jogar contra ela. Quero o bem dela e por querer o bem dela é que tento alertá-la para que tenha um comportamento menos infantil. Só isso», garante.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0