Nacional

Concorrente do “The Voice” regressa ao programa como drag queen e emociona Marisa Liz

2 Novembro, 2020

Favela Lavcroix virou as quatro cadeiras, repetindo o que tinha feito na terceira temporada do "The Voice", quando concorreu como Júnior Oliveira.

Favela Lacroix foi uma das concorrentes que mais deu nas vistas na última gala do “The Voice”. Não só por ter encantado o júri ao cantar “Million Reasons”, de Lady Gaga, como pelo facto de já ter participado no programa… mas com o nome Júnior Oliveira.

Há cinco anos, Júnior foi um dos concorrentes da terceira temporada do programa e deixou Mariza Liz em lágrimas ao interpretar o tema “Rosa Sangue”, dos Amor Electro. O concorrente conseguiu que os quatro mentores – na altura Anselmo Ralph, Aurea, Mickael Carreira e Marisa – virassem as cadeira e acabou por escolher esta última como sua mentora.

Recorde o momento:

Favela Lacroix volta a escolher Marisa Liz

Cinco anos depois e com vários sucessos e mudanças na sua vida, Júnior surge como Favela Lacroix e volta a impressionar. Aurea e Marisa não esqueceram a sua voz poderosa e reconheceram de imediato a concorrente. Favela conseguiu, tal como no passado, virar as quatro cadeiras dos mentores e o que seguiu foi um momento emocionante de palavras sentidas vindas de Marisa Liz, a mentora que escolheu.

“Quando eu viro a cadeira e me apercebo que a Favela era o Júnior, tive um momento emocional, intenso. Um dos momentos mais emocionantes que vivi numa Prova Cega foi com o Junior. Entretanto, já tocámos nos mesmos palcos. Gosto muito de ti, tu sabes que eu gosto muito de ti. Tu fartas-te de trabalhar, não desistes. Nem sempre as pessoas deixam as outras ir a favor delas mesmas, mas tu não paras. És uma inspiração, sabes? Eu só estou feliz que tu estejas aqui e a cantar da maneira que tu cantaste. A evolução é tremenda“.

Aurea também encheu Favela Lacroix de elogios. A cantora, amiga de Blaya Rodrigues, emocionou-se na hora de revelar um dos seus grandes objetivos ao regressar ao palco do “The Voice”: “Umas das minhas maiores intenções em vir aqui, para além de agora não dar para execer a nossa função, é mostrar que a Favela não é só funk. Eu sei realmente cantar”.

 

Reveja a atuação de Favela Lacroix:

 

 

Veja ainda:
Kiara Timas, ex Just Girl, é concorrente do The Voice e deixou mentores de boca aberta
Beatriz Costa – Concorrente de The Voice é atriz e já tentou a sorte em programa da TVI
Rita Laranjeira: A menina de 15 anos do The Voice que levou Áurea a bloquear Piçarra

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0