Nacional

Confronto em Amar Demais: Célia descobre que Madalena está viva e tenta matá-la

15 Setembro, 2021

Em Amar Demais, Madalena atira-se para cima de Célia. Antonieta chama por ajuda. Célia é projetada para a sala e cai no chão.

Em Amor Demais, Ulisses (Nuno Homem de Sá) esbarra em “Madalena” (Sofia Ribeiro) e estranha. Fala de a ter encontrado com Gabriel (Ricardo Carriço) em casa dele, deixando-a preocupada.

Rita (Beatriz Barosa) liga a Célia (Sofia Ribeiro) e pede à “mãe” para ir ter com ela à editora, mas Célia diz que não quer encontrar Raul (Sérgio Praia). Rita decide ir ao bairro falar com ela.

Gabriel não conta a Ema (Ana Varela) o que se passa e pede-lhe para não comentar nada com “Madalena”. Joana (Catarina Rebelo) entra e Ema pergunta como é que correu com Arnaldo (João Lagarto) e ela conta que gravou a conversa. Joana e Ema riem-se da brincadeira com Arnaldo, mas Ema não quer que Joana se volte a aproximar dele.

Rita pergunta à “mãe” se não tem nada para lhe contar. Célia percebe que Raul já contou a Rita da gravidez. Confirma que é verdade e Rita engole em seco.

Joana diz que não quer nada de Arnaldo e quer voltar para o Faial. São interrompidas pela entrada de Luís (Diogo Branco) e Joana aproveita para lhe dar os parabéns pelo livro. Ema convida Luís para trabalhar com ela no Instituto.

Célia estranha a reação de Rita e esta disfarça que Raul lhe disse que o filho era dele. Rita tenta perceber se está mesmo a falar com Célia e Célia vai tentando disfarçar. Célia liga a Gabriel e este diz que está no bairro. Célia relembra a conversa com Ulisses e percebe que algo de grave se passa. Rita conta que a “mãe” falou da gravidez como se fosse uma coisa normal e Santos Costa (Manuel João Vieira) diz que ela não desconfia que Madalena não pode ter filhos. Rita confirma que é Célia.

Ulisses diz a Antonieta (Lia Gama) que a filha já nasceu e que ela e Carolina (Joana Manuel) estão bem.

Tocam à campainha e Antonieta acha que é São. Antonieta abre a porta e fica surpreendida ao ver que é Célia e chama-lhe Madalena, alto, de modo a Madalena ouvir. Madalena ouve a voz de Célia e espreita do seu esconderijo. Célia pede para falar com Ulisses. Madalena aparece e diz que precisa de falar com Célia, deixando-a incrédula. Madalena pergunta a Célia se está triste por ela estar viva. Célia diz que não e chama Célia à irmã. Madalena acusa a irmã de lhe roubar a identidade. Célia diz que é Madalena e que o acidente deve ter-lhe afetado a cabeça. Madalena atira-se para cima de Célia. Antonieta chama por ajuda. Célia é projetada para a sala e cai no chão.

Salomé (Madalena Brandão) leva Gabriel até ao gabinete para ele falar com Rita.

Raul entra em casa, olha em volta e certifica-se que está sozinho e aproxima-se da entrada da sala secreta. Raul procura o botão que a abre. Raul entra e começa a remexer em tudo.

Gabriel fica a saber que quem está viva pode não ser Madalena e não se mostra surpreendido. Gabriel diz que já sabe desde o dia anterior e conta que Madalena está viva. Célia e Madalena continuam a lutar.

Antonieta pega no telemóvel e sai para a entrada. Antonieta liga a Gabriel e deixa-lhe uma mensagem a dizer que as gémeas se encontraram e estão a matar-se.

Raul encontra uma caixa com uma arma, coloca-lhe balas, mete-a no bolso e sai, deixando a porta mal fechada.

Eça (Nuno Pardal) e Zeca (Graciano Dias) contam a Liliana (Mafalda Rodiles) o que fizeram a Raul, mas ela não concorda e acha que ele se vai revoltar. Gabriel conta que Madalena lhe ligou e já esteve com ela. Rita quer ver a mãe e Gabriel diz que a leva. Gabriel ouve a mensagem de Antonieta e mostra-a a Rita. Rita não percebe como é que Célia descobriu a irmã.

Leia aqui o resumo do episódio anterior de Amar Demais.

Texto e Fotos: TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top