Nacional

Cristiano Ronaldo terá pago 12 milhões de euros por barriga de aluguer

19 Novembro, 2022

Cristiano Ronaldo recorreu a uma barriga de aluguer para ser pai e para tal, avança o The Sun, terá pago 12 milhões de euros para ter Cristianinho Júnior.

Cristiano Ronaldo foi pai em 2010, mais precisamente a 17 de junho. O jogador recorreu a uma barriga de aluguer para concretizar esse sonho e Cristianinho Junior tornou-se rapidamente o menino dos seus olhos. O jogador internacional português, que tem estado ‘debaixo do fogo’ após a entrevista que concedeu a Piers Morgan, terá pago uma verdadeira fortuna para ser pai. O jornal The Sun avança que Ronaldo terá pago cerca de 12 milhões de euros. 

“Ele pagou quase o que ganhava num ano de ordenado [cerca de 13 milhões de euros], mas valeu a pena”, avançou o jornal The Sun. A mesma publicação garante que o jogador terá confidenciado com um amigo: “Foi o dia mais caro da minha vida”.

Segundo a mesma fonte, o craque português ficou com a “custódia exclusiva” da barriga de aluguer contratada nos Estados Unidos da América. CR7 só deu a conheceu ao Mundo que a família tinha aumentado em julho de 2010, sendo o Cristianinho Jr. o seu único herdeiro direto, na altura. Durante esse período, Cristiano Ronaldo já namorava com a modelo Irina Shayk, mas foi com a avó, Dolores Aveiro, que o menino criou uma ligação muito forte. “A partir do momento em que o Cristianinho vem, ela começa a saber o que é amar. Ela é apaixonada pelo Cristianinho. Com ele, ela aprendeu. Já vejo mais mágoa de não estar com ele… Ela tem uma data de netos, mas o Cristianinho é especial. Foi ela que o criou”, disse Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha durante uma entrevista cedida à TVI para o formato “Goucha”.

Nada se sabe da identidade da mãe do filho mais velho de Cristiano Ronaldo e o mesmo acontece com os gémeos Eva e Mateo.

Com a chegada de Georgina Rodríguez à vida de CR7, a argentina ‘adotou’ as crianças como suas e os dois tiveram dois filhos juntos: Alana Martina e a Bella Esmerallda. Para já, após ter chorado a morte do filho gémeo Ángel, o futebolista não quer mais filhos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0