Nacional

Cristina Ferreira afasta Jessica Athayde da TVI? “Se calhar foi”, diz a atriz

22 Janeiro, 2021

Jessica Athayde fala sobre o fim do seu contrato de exclusividade com a TVI e diz não saber se Cristina Ferreira foi responsável. "Por acaso, coincidiu".

Jessica Athayde foi a convidada  para o “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. A atriz respondeu a várias perguntas de fãs e de haters e não deixou nada por dizer, inclusive, falou do final do contrato de exclusividade com a TVI. O valor conseguido com as respostas foi entregue a uma vizinha, Antónia. “Infelizmente perdeu o marido durante a pandemia, não vive nas melhores condições e, por isso, decidi que este dinheiro será para contribuir para comprar o que ela precisa para a casa dela. Mas não lhe vou dar o dinheiro, vou eu comprar tudo o que ela precisa”.

Uma das questões colocadas à atriz foi se o seu contrato de exclusividade com a TVI acabava por causa de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz. Jessica respondeu prontamente “não”. Mas depois voltou atrás. “Quer dizer acho que não. O meu contrato de exclusividade vai acabar, se é por causa da Cristina ou não, não sei. Por acaso, coincidiu. Se calhar foi, não sei. Mas também já não me vai despedir por dizer isto. Esta resposta até merece logo os 500 euros”, ri-se.

Jessica Athayde fala da zanga com Rita Pereira

Quando questionada sobre a razão da zanga com Rita Pereira, Jessica respondeu: “Não sei. Juro. Juro pelas minhas avós que já não estão cá: Até hoje não sei porque é que a Rita Pereira não fala comigo”, afirmou, levando Rita Rugeroni a convidar publicamente a atriz para ir ao podcast esclarecer a situação.

Recorde-se que a zanga entre as duas, até agora nunca confirmada por nenhuma,  já é antiga e remete para os tempos em que Jessica era concorrente do Dança Com As Estrelas e Rita Pereira a apresentadora.

Jessica Athayde e João Manzarra são como “irmãos”

Um dos haters recordou a afirmação de João Manzarra, no “Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira, na qual este afirmou que “fazia” Jessica Athayde. “Falei com ele e disse ‘oh João, então foste dizer que me fazias?’. E ele respondeu ‘então era melhor dizer que não fazia?'”, contou a atriz, a rir. “No fundo, ele até foi um gentleman, dentro da situação”, acrescentou, sublinhando que, atualmente, a relação entre os dois é de pura amizade: “Eu e o João somos muito amigos, gostamos muito um do outro, mas o romance, a paixão… já foi. Tenho um amor enorme pelo João, mas tipo de irmão”.

Outro hater de Jessica perguntou se a atriz ainda gostava de Diogo Amaral e a resposta foi ‘politicamente correta’. “O Diogo é o pai do meu filho. Eu vou gostar sempre do Diogo”, disse.

“Fiz as pazes com a minha mãe, com quem não tinha uma relação muito próxima”

As questões continuaram com Jessica Athayde a dar preferência a quem não gosta dela. Desta vez, a questão prende-se com a publicidade que a atriz faz nas redes sociais. Jessica assume que o faz por não ganhar o suficiente na televisão. “As pessoas acham que ganhamos muitos dinheiro em televisão. Primeiro eu não trabalho há uns anos. Acabei a Herdeira, tive algum tempo parada, engravidei, participei no Dança, o Oli nasceu, tive como jurada do Dança Com as Estrelas durante dois programas… eu não regressei mesmo ao meu trabalho. Sempre tive o blogue, que sempre viveu de publicidade para o conseguir manter. Passou o existir o instagram e se eu sou abordada por marcas que eu consumo e acredito porque não heide lucrar com isso. Quando envolve o meu filho, quando uso produtos para ele, vão para a conta poupança do meu filho. E foi assim que eu comprei a minha casa, com o meu trabalho.”

O que te faz ter remorsos? Jessica assume que desde que o Oli nasceu que muita “coisa mudou”. A atriz revela que sente culpa quando sai de casa e não o leva, por exemplo, mas não só. “Fiz as pazes com a minha mãe (70 anos), com quem não tinha uma relação muito próxima quando o meu filho nasceu. Hoje em dia sou incapaz de dizer à minha mãe que passo em casa dela e não passar, ou dizer que vou almoçar com ela, não me apetecer e não ir”.

Leia mais:
Ex-concorrente do Big Brother “atira-se” a Jessica Athayde: “Não passa de uma fútil inútil”

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0