Nacional

Cristina Ferreira explica ao filho de 10 anos tudo sobre a sexualidade

21 Março, 2019

Tiago, de 10 anos, está prestes a entrar na adolescência e Cristina Ferreira já começou a inserir o «tema» da sexualidade nas conversas entre mãe e filho.

Cristina Ferreira partilhou com Cláudio Ramos, na manhã desta quarta-feira, dia 20, algumas confidências que envolvem o crescimento do filho, Tiago, de 10 anos. O menino está prestes a entrar na adolescência e a apresentadora já começou a inserir o «tema» da sexualidade nas conversas entre mãe e filho.

«Opah, o meu filho já está a entrar na adolescência…», começa por desabafar a nova estrela da SIC, adiantando que irá contar «uma coisa normal». «Ele estava a falar por causa da pilinha. Então!… Tem dez anos, de vez em quando já me aparece… Oh mãe, olha, olha, quando ‘ela’ está grandita já!», partilhou Cristina, perante o silêncio do comentador.

Cristina continua a contar que, enquanto o filho estava a tomar banho, aproveitou para lhe dar umas lições de anatomia. «Eu fui lá, não sei já como é que começou a conversa, mas estive a explicar-lhe os espermatozóides, e foi muito engraçado», esclarecendo, porém, que o filho já estava familiarizado com o assunto, uma vez que já tinha aprendido a matéria na escola. «A partir do momento, quando tiveres [espermatozóides], tens de ter cuidado! Porque são os espermatozóides que fazem com que os homens consigam depois engravidar as meninas…’», alertou o filho.

Cláudio Ramos, calado até ao momento, interveio relembrando que «o menino tem dez anos», sugerindo que conversa poderia ter surgido cedo demais, mas Cristina desvaloriza e desvenda mais.

É neste instante que a estrela da SIC relembra que, estando separada de António Casinhas, é ela que tem de assumir o comando dos assuntos mais masculinos. «Nós não temos problemas, ainda para mais, o pai dele não está todos os dias com ele ali, sou eu que tenho de ter estas conversas. O que eles falam os dois depois, não quero saber.»

Leia ainda: Cristina Ferreira faz revelações sobre vida íntima para ajudar outras mulheres a libertarem-se

Texto: Tânia Cabral com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0