Nacional

Cristina Ferreira explica por que não passam imagens de sexo no Big Brother

3 Novembro, 2021

Cristina Ferreira explica por que deixaram de ser exibidas imagens de sexo ou de maior intimidade na casa do Big Brother.

Cristina Ferreira revelou por deixaram de ser exibidas imagens de sexo ou de maior intimidade na casa do Big Brother. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recebeu Susana Dias Ramos esta terça-feira, 2 de novembro, no Cristina ComVida e o assunto veio à baila.

Os rostos da TVI abordaram a polémica à volta do primeiro casal do Big Brother – Ricardo Pereira e Joana Schreyer – devido ao impacto que o comissário de bordo criou, dentro e fora da casa, pelos alegados comportamentos não consentidos à colega.

“Há uma polémica, assim chamada, porque hoje em dia as pessoas também as tornam e as criam nas próprias redes sociais”, começou por referir Cristina Ferreira sobre o alegado abuso sexual.

Porém, a anfitriã do formato Cristina ComVida alertou para a importância do assunto: “Aquilo para algumas pessoas não tem mal nenhum, que é o pensamento que percebemos que o Ricardo tem em relação a este assunto. A única coisa que temos que lhe explicar é que tem mal, dada a quantidade de casos que existem que começaram assim”.

Cristina Ferreira explica por que imagens não são exibidas

No decorrer da conversa, a apresentadora aproveitou ainda o momento para comentar as cenas de sexo e de masturbação que já aconteceram em outras edições de reality shows e revelou que a política sobre a exibição dessas mesmas imagens alterou-se ao longo do tempo.

“O assunto da masturbação, que existe dentro da casa, são imagens que nós nunca mostramos. As próprias imagens de sexo e, não me estou a referir a ninguém nesta edição, mas em edições passadas… Vamos lá ver: no primeiro ‘Big Brother’ vimos em direto imagens de relações sexuais (Marco Borges e Marta Cardoso). Não víamos as relações, mas víamos o edredom a mexer, eles a falarem abertamente daquilo que tinha acontecido”, disse, acrescentando: “Nos últimos tempos, por normas internacionais, a própria produtora achou por bem não divulgar essas mesmas imagens”.

Susana Dias Ramos sobre a censura do sexo: “Tenho muita pena”

Nesse momento, a psicóloga e comentadora Susana Dias Ramos discordou da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo e defendeu a normalização do sexo.

“Tenho muita pena. Uma produtora deste tamanho pedir para não se divulgar algo que nós devíamos normalizar. É transformá-la num tabu e acho que não deve ser tabu”, atirou a convidada de Cristina Ferreira.

Veja a conversa entre Cristina Ferreira e Susana Dias Ramos aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Leia ainda: Zena e André quebram silêncio sobre vídeos de sexo no Big Brother: “Fomos ingénuos”
Felicidade. Amiga de concorrente do Big Brother morta pelo marido com três tiros

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0