Nacional

Cristina Ferreira explica porque é que utiliza um tom de voz elevado em televisão

13 Janeiro, 2020

Aos 42 anos e depois de mais de 15 anos em televisão, Cristina fez uma revelação surpreendente acerca do seu tom de voz.

A voz de Cristina Ferreira é conhecida em qualquer região de Portugal. O seu tom de voz é, muitas vezes, alvo de críticas, piadas e até de sketches humorísticos. No entanto, a apresentadora das manhãs da SIC parece não se importar.

Aos 42 anos e depois de mais de 15 anos em televisão, Cristina fez uma revelação surpreendente sobre este assunto. «Eu sou a antítese da Cristina da televisão. Há alguma coisa que acontece em mim que, quando começo a fazer televisão, o meu tom aumenta. Eu própria me irrito com a minha voz muitas vezes», admite.

A sua contratação de Cristina Ferreira ficou paga no início de 2019

Cristina Ferreira e a SIC são líderes incontestados e, em jeito de balanço de 12 meses de vitórias, a apresentadora das manhãs da estação de Paço de Arcos garante que a sua contratação ficou paga logo no início de 2019. «Às vezes, digo que estou a trabalhar à borla desde o primeiro ou segundo mês», afirma a estrela da SIC em entrevista à Visão.

Em agosto de 2018, quando foi anunciada a transferência da apresentadora para a SIC, especulou-se que Cristina iria auferir um salário mensal de 80 mil euros, valor esse que foi desmentido pelo grupo Impresa. O ordenado do rosto das manhãs da SIC consiste num salário base, cujo valor rondará os 50 mil euros, com um acréscimo calculado conforme metas atingidas.

Leia ainda: Cristina Ferreira pondera candidatar-se a Presidente da República: «Não iria falhar»

Texto: Raquel Costa com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0