Nacional

Cristina Ferreira junta Maria Cerqueira Gomes e filha Kika e esclarecem as críticas que receberam

15 Maio, 2021

Maria Cerqueira Gomes e a filha, Kika, estiveram com Cristina Ferreira e esclareceram as críticas que receberam com a contratação da jovem como atriz.

Francisca Cerqueira Gomes  e Maria Cerqueira Gomes estiveram esta sexta-feira (14) à conversa com Cristina Ferreira, no Cristina ComVida. Entre brincadeiras e gargalhadas a polémica contratação da jovem para a novela Festa é Festa, foi abordada e Cristina Ferreira assumiu que foi ela quem falou com Maria para convidar Francisca para fazer a novela.

“Vou pôr a tua filha na próxima novela”, lembra Cristina ao mesmo tempo que cita as suas próprias palavras. Maria admite que não deu pulos de contente e que teria de falar com o pai da jovem, Gonçalo Gomes.

Assim que soube da proposta, Francisca aceitou de imediato o convite, uma vez que queria fazer um curso de representação, acabando por fazer um mini curso na Plural, produtora da ficção nacional da TVI, e ganhar assim alguma formação.

A jovem atriz admite que as críticas a melindraram. Claro que magoou, é impossível não ter magoado, diz, aproveitando para brincar: “Não me têm criticado muito para já.”

Francisca ligou a Maria Cerqueira Gomes às 00.00

Maria Cerqueira Gomes soube das críticas pela filha quando Francisca lhe ligou a contar que estava a ser o assunto do momento nas redes sociais. “Percebi que ela estava triste porque ligou-me à meia-noite. Ligou-me e disse-me que estavam a dizer coisas muito feias dela na Internet“, acrescenta.

A apresentadora assume que ainda não conseguiu ver o vídeo gravado pelo ator Gonçalo Ícaro, que se tornou viral, vídeo esse com duras críticas ao facto de Kika, como é carinhosamente chamada, não ter qualquer formação como atriz e ter sido escolhida. Gonçalo Gomes também não lidou bem com as críticas.

Maria Cerqueira Gomes fez um ultimato à filha: “Tu só ficas se desvalorizares este lado mau, porque não quero ter uma filha a sofrer. Francisca admite que “depois de chorar um bocadinho, muito, e de muito poucas horas de sono”, decidiu por as criticas para trás das costas e dar asas ao sonho de ser atriz. “Acho que é mesmo isto que quero seguir”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Filha de Maria Cerqueira Gomes assume compreender críticas da sua contratação na TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top