Nacional

Cuca Roseta encanta com foto à Baywatch em paraíso: “Desenhada por Deus”

30 Julho, 2023

Cuca Roseta está a passar férias em Porto Santo, na Madeira. A fadista tem partilhado vários registos do local.

Cuca Roseta aproveitou o seu período de descanso para ir até Porto Santo, na Madeira. A cantora tem recorrido ao seu Instagram para partilhar, com os seguidores, alguns registos da viagem ao “paraíso desenhado por Deus”: “Aqui, nesta ilha desenhada por Deus, o silêncio está cheio, está tão cheio de calma e também de tudo o que é bom, de tudo o que alegra o peito, de tudo o que bate forte no coração, de tudo que faz o olhar se perder de tanta gratidão”, escreveu.

Leia ainda: Aos 41 anos, Cuca Roseta mostra corpo tonificado em biquíni reduzido em viagem a Angola

E continuou: “O brilho no olhar, na pele de bronze que já se fundiu com o render da areia algodão namorada do mar balouço de tudo o que leva de tudo o que enche de bom, de tão bom, do que carrega, do que renova do que vive, vive e vive!!”, pode ler-se na legenda de um dos muitos registos que foi partilhando. Recentemente, Cuca Roseta publicou uma fotografia que deixou todos de boca aberta: “Bem-vindos a BayWatch. A nossa equipa é a elite da elite”, escreveu na imagem onde se mostra a fazer referência à série dos anos 90.

Conceição Queiroz mostra-se em biquíni!

Os internautas reagiram de imediato e encheram a caixa de comentários de elogios: “Ai que me estou a afogar”, “Melhor que a Pamela Anderson ”, “Tomara o Baywatch ter uma Musa Cantadeira deste calibre!!!”, pode ler-se no registo partilhado. Percorra a galeria e veja a imagem.

Alerta sexy! Cuca Roseta mostra corpo de sonho aos 41 anos em biquíni reduzido

Cuca Roseta esteve uns dias por terras africanas e mostrou-se rendida a Angola. A fadista partilhou imagens de alguns momentos e assumiu, num texto de pura poesia (como alguns já disseram), que ficou apaixonada por Angola. “Angola de gola alta em doçura, tão singela e contraditória quanto dura, mas bela, tão bela e genuína bravura e quando o mais velho passa, deixa passar a sapiência, como essa inocência que dança de um respeito que já não se alcança em mais parte nenhuma, só Angola”, começa por ler-se.

“Só em Angola esta terra vermelha que enche o olhar de centelha como o primeiro olhar de esguelha na primeira boneca da vida. Desço de Luanda em direção ao rio Kwanza e já se avistam novas formas verdes, aparatosas e gigantes, quanta vegetação surpreendente trazendo no semblante a melancolia de uma nova fauna tropical de um novo mundo pintado de macaquinhos como nos livros de aventuras e sonho bidimensional! Ahh e quantos espasmos de tantos espantos nessa alegria de quem descobre algo inédito e uma terra nova para desvendar e quanta candura e personalidade nesse baobad em seu embondeiro vaidoso a baloiçar”, continuou Cuca Roseta.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0