Nacional

Daniela Pimenta diz adeus ao mundo da fama: «Tudo na vida tem o seu tempo»

30 Junho, 2020

Daniela Pimenta, conhecida pela sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos (TVI), achou por bem «colocar em pausa o lado da fama, do escrutínio público e das redes sociais».

Daniela Pimenta, conhecida pela sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos (TVI), achou por bem «colocar em pausa o lado da fama, do escrutínio público e das redes sociais». A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira, dia 29, pela gestora de página da empresária.

 

«Tudo na vida tem o seu tempo para ser vivido. As alegrias as tristezas, os choros e os sorrisos. E, na vida, para sermos felizes, precisamos de tomar decisões e fazer escolhas, umas boas e outras más, tudo é aprendizagem. Em conversa com a Daniela, tive a certeza que chegou o fim de um ciclo. Um ciclo que se fechou para dar início, ou mais realce, a novas prioridades. A Daniela achou por bem colocar em pausa o lado da fama, do escrutínio público e das redes sociais», começou por revelar.

Daniela Pimenta é seguida por 72 119 pessoas no Instagram e conta com mais 1870 publicações. No entanto, segundo a publicação, a empresária quer focar-se na família e fazer uma mudança interior.  «A Daniela antes de tudo é mulher e mãe e por isso, são agora estes focos a que se quer dedicar por inteiro. Fazer uma mudança do interior para o exterior é o novo objetivo. Voltará um dia, melhor e mais forte ainda, disso não duvido», lê-se.

Por isso mesmo, Daniela irá ficar offline das redes sociais.  «A mim, como gestor de página, cabe-me apenas informar-vos desta decisão e dizer-vos que em menos de 24h a Daniela ficará offline das redes sociais. Resta-me em nome da mesma agradecer por todo o apoio que lhe deram durante todos estes anos, mas da mesma forma que comecei este texto, assim o acabo, a vida é feita de escolhas, de aprendizagens e de muita mudança. Um ciclo termina hoje, mas novos ciclos começam. E tenho a certeza que quando voltarmos, seguiremos mais fortes e com outras prioridades. De mim e da Daniela, o mais profundo agradecimento por estarem sempre aqui. Até breve!», rematou.

De recordar que Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, são pais de três crianças: Noah, Enzo e Rodrigo.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Leia ainda: Daniela Pimenta revela tudo sobre terceira gravidez: «Parámos em Fátima para fazer o teste»

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top