Nacional

Demi Lovato em perigo. Cantora pode ter recaída após overdose de drogas

26 Março, 2019

Demi Lovato recuperou de uma overdose de drogas no verão passado, mas os amigos temem que a artista tenha uma recaída por causa de um desgosto amoroso.

A cantora Demi Lovato, de 26 anos, está inconsolável com o fim do relacionamento com Henry Levy, de 27. O romance, que durou apenas três meses, parece não ter terminado da melhor forma e a artista está a atravessar um período conturbado…

Recorde-se que no passado dia 24 de julho, a cantora foi encontrada inanimada, em casa, após um consumo excessivo de estupefacientes. Os meses seguintes foram de reabilitação e, aos poucos, de acordo com a imprensa internacional, Lovato voltou à vida social e, mais do que nunca, esforçou-se por manter-se sóbria. Voltou a encontrar o amor ao lado de Henry Levy e os dois pareciam felizes.

Veja ainda: Demi Lovato fala sobre problemas com drogas e álcool

Amigos temem recaída

Os fãs da cantora já respiravam de alívio… mas voltaram as preocupações. É que o fim do romance foi tornado público e, especialmente, os amigos de Demi temem uma nova recaída. Sabe-se que a voz de «Heart Attack» está ainda a tentar recuperar do fim da relação, que prometia devolver, permanentemente, a estabilidade que a família Lovato tanto ambicionava.

Veja também: Escândalo! Demi Lovato em sites pornográficos

Os amigos de Demi querem que a cantora, por agora, se foque em si mesma e que se mantenha afastada de homens. Segundo o que o Radar Online conseguiu apurar, os mais próximos de Demi já sabem o que é melhor para a artista. «Ela está de coração partido agora e todos estão a enconrajá-la em dedicar algum tempo a ela mesma. O problema é que ela gosta de namorar e tem dificuldade em estar sozinha», assegura fonte próxima de Demi Lovato.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0