Nacional

Diana Chaves explica palavras polémicas: “Não gosto mais da minha filha do que das minhas irmãs”

17 Julho, 2023

Em conversa com Marco Horácio, Diana Chaves disse que não gosta mais da filha do que das irmãs. Palavras originaram polémica e apresentadora fica revoltada com título de notícia.

Júlia Pinheiro lançou o desafio e Diana Chaves e Marco Horácio entrevistaram-se no estúdio em que gravam Salve-se Quem Puder. A conversa versou sobre os mais variados temas, mas algumas palavras da apresentadora acabaram por ganhar maior destaque por serem consideradas controversas por algumas pessoas.

Leia ainda: Salve-se Quem Puder: Saiba quem é o nadador salvador de quem todos falam

Tudo aconteceu quando Diana Chaves falava sobre o amor que sente pelas irmãs, Petra e Sara, e pela filha, Pilar, de 11 anos, fruto da relação com César Peixoto. “Antes de ser mãe dizia assim: ‘não vou gostar mais da minha filha do que gosto das minhas irmãs’ (…). Fui mãe e constatei, eu não gosto mais da minha filha do que gosto das minhas irmãs”, começa por dizer. “É diferente porque ela depende de mim, é diferente. Agora, dou a minha vida pela minha filha sem pestanejar, como dou pelas minhas irmãs, é uma coisa visceral”, acrescenta.

“Que estupidez”

Indignada com uma notícia sobre as suas palavras, que tem como título “Diana Chaves assume que a filha não é a pessoa que ela mais ama nesta vida”, a apresentadora recorreu às redes sociais para mostrar a revolta. “Que estupidez! Claro que estes títulos chamam a atenção… mas tirado do contexto fica só um absurdo”, escreve. Aproveitando a publicação para explicar o que pretendeu dizer. “Aquilo que disse foi que amo as minhas irmãs como amo a minha família sendo que, obviamente, a minha filha linda depende de nós, pais. E as minhas irmãs, não. (…) Em momento algum disse que a minha filha não é a pessoa que mais amo neste mundo e nos outros”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0